A Secret for a Kiss

514 61 21
                                    

Kara estava a beijando

                     Lena concluiu, o calor dos lábios de Kara contra os seus fazendo cada terminação nervosa de seu corpo chiar em excitação, a incitando a corresponder ao gesto na mesma medida, com o mesmo carinho que recebia da loira.

Kara Zor-El estava a beijando

                    Ela repetiu para si, e dessa vez, suas terminações nervosas vibraram mais uma vez, mas com uma onda de culpa que a fez colocar as mãos nos ombros da mais velha e empurrá-la sutilmente. – E-eu não posso fazer isso, Kara, não com você – Sussurrou, sem coragem de olhar nos olhos azuis da loira, não quando queria preservar a memória daquele brilho apaixonado que a abismou tantos anos antes. – Eu preciso...– Ela engoliu em seco – De um minuto...

                    Com isso, a morena rapidamente desceu da caçamba do carro e se distanciou, sabendo que se hesitasse, Kara a seguraria e a faria repensar, a faria esquecer toda a culpa, não porque era mais fácil, mas porquê Kara era assim, persistente, teimosa, e extremamente caridosa. Tudo na Danvers gritava perfeição, e isso só piorava a sensação de culpa da Luthor, já que por um, não, vários momentos, ela imaginou como teria sido se ao invés de Jack, fosse Kara a quem estivesse compromissada, ela não teria problemas em carregar uma aliança sabendo que quem a aguardaria no altar dali algumas semanas fosse a loira.

                     Confusa, Kara observou enquanto Lena se afastava. Será que havia feito algo de errado? Não, não era por isso que Lena se afastou, concluiu, lembrando-se da frase que ela disse.

Eu não posso fazer isso

                          Ela se sentiu culpada por causa de Jack? Era uma possibilidade, mas a loira a descartou, ela podia ver nos olhos e na postura de Lena que ela não estava tão interessada em seu noivo quanto queria que as pessoas acreditassem. Talvez ela soubesse de todos os rumores bobos que se espalharam rapidamente pela pequena cidade e acreditou neles. Não, não poderia ser isso, Lena era inteligente demais para acreditar no que a geração mais velha dizia sobre a maioria das coisas, eram pessoas entediadas apenas procurando uma maneira de apimentar suas vidas contando histórias sobre as pessoas de quem pouco sabiam.

                         A garota Danvers respirou fundo, Lena pediu a ela por um minuto, e ela felizmente, ainda um pouco confusa, atenderia ao pedido. Ela começou a arrumar tudo para o caso de Lena voltar e querer ir para casa imediatamente, dispensando sua companhia pelo resto do dia. Fazer isso levou os dez minutos mais rápidos de sua vida e então, ela não podia esperar mais. Ela desceu da traseira da picape e caminhou lentamente na direção que ela tinha visto a Luthor ir.

                        Ela encontrou a mulher mais jovem encostada em um belo salgueiro com as folhas cobertas por uma fina camada de neve. Como se sentisse sua presença, Lena se abraçou sabendo que era agora ou nunca, e ela preferia arrancar o band-aid de uma vez, ou doeria ainda mais no futuro. – Matei Alexander – disse Lena, as lágrimas tremeluzindo e enchendo seus olhos verdes quentes e tristes. – E-eu matei meu irmão – Revelou evitando os olhos azuis celestiais de Kara, ela não ficaria surpresa se ela nunca mais quisesse olhar para ela, muito menos beijá-la como ela fez antes depois de saber que ela era uma assassina, pior de tudo, a assassina de seu próprio irmão.

                       Para Lena, Kara era tudo o que ela achava que um herói deveria ser, gentil, compassiva, corajosa e forte mentalmente para ter passado por muito e ainda ser capaz de sorrir a cada dia, mesmo nos dias difíceis, por dezoito anos ela se apegou às lembranças da noite do incêndio, a noite em que tudo começou a desmoronar, e foi porque Kara estava nelas, e ela, seus atos como uma criança de apenas sete anos foi a única coisa que pareceu certa naquela noite, mostrou a Lena que até o mais frágil dos seres pode ser forte, e inspirou a morena a passar por tudo o que ela viveu daquela noite em diante.

Emerald Eyes | Supercorp G!POnde histórias criam vida. Descubra agora