Mesmo que o sol mal tivesse se erguido naquele momento, Kara e Clark tomavam seu tempo alimentando, os porcos, ovelhas e galinhas da fazenda, havia algo circulando a mente da mais nova, e ela nunca fora muito boa em segurar a língua quando estava curiosa. - Clark - Chamou, o mais novo meneou a cabeça resmungou algo que a loira interpretou como permissão para lhe questionar. - É normal Jack fazer viagens assim, de semanas? Ainda mais quando está para se casar - Indagou, não perguntaria diretamente a Lena porque parecia muito inapropriado plantar dúvidas na cabeça da moça se realmente não houvesse nada acontecendo.
O mais novo parou por um instante, como se o pensamento de que aquilo era estranho finalmente tivesse o atingido. – Agora que você falou, realmente, Jack saí com frequência da cidade, acredito que para ajudar no condado vizinho, eu nunca tinha notado o quão incomum é isso, mas por quê a curiosidade? – Foi a vez do moreno perguntar, Kara simplesmente deu de ombros e deixou seus lábios se curvarem levemente para cima, em um sorriso pequeno. – É só curiosidade, sabe como eu sou – Brincou com um tom que parecia genuíno de conformidade enquanto levavam os baldes agora vazios de comida para um canto do celeiro. – Tô começando a achar que você devia ter optado pelo jornalismo, Kara...
A mais velha revirou os olhos e sorriu sinceramente dessa vez. – Alex tem mais vocação pra isso do que eu, Kent - Falou sorrindo enquanto saiam juntos do celeiro e caminhavam em direção a casa, sentindo seus estômagos roncarem enquanto trocavam provocações e jogavam conversa fora, Clark continuou a falar quando entraram na casa, enquanto sua prima parou e olhou para as três moças na cozinha, que pareciam entretidas em sua própria conversa. – Lee, o que tá fazendo aqui? – Perguntou repentinamente, como se de súbito tivesse recuperado sua voz e seu fôlego ao observar a morena por alguns poucos instantes.
É claro que ouvir tão repentinamente seu nome sendo chamado, assustou a mais nova, que olhou direto para a de olhos azuis e riu quando percebeu o torcer de nariz envergonhado da outra, acompanhado de um sorriso e um leve coçar de nuca que somente as duas pareceram notar. – Isso tudo é ansiedade para as aulas de equitação, mais tarde? – Perguntou com um tom falsamente presunçoso, sabendo que havia feito certo ao ouvir a menor rir e observar seu rosto ruborizar. – Não é só isso-
–Ela feio trafer bisfoitos – Falou Lois, não percebendo que interrompera a outra moça, a boca cheia dos supracitados biscoitos, despertando uma risada no marido, que se aproximou e depositou um beijo em sua esposa gestante, pegando um dos biscoitos no pote colocado sobre a mesa e dando uma mordida. – Você se superou dessa vez, Lena, esse biscoito tá uma delícia – Elogiou o rapaz, a morena abaixou a cabeça, um tanto acanhada. – Se estão tão deliciosos assim, imagino que ficam perfeitos com café, não é Lee, por quê não se junta a nós?
A Luthor abriu a boca, para recusar o convite, mas o som da cadeira sendo puxada logo atrás dela chamou sua atenção e ela olhou para a senhora Kent por cima do ombro. – Kara tem razão, minha querida, ainda não tomamos café, e seria um prazer ter sua companhia nessa refeição. Tem sempre lugar pra mais um – O tom da matriarca era tão dócil que a jovem se sentiu mal em negar, logo se sentando entre Kara e Marta, as três moças que estavam dentro da casa já haviam posto boa parte das coisas na mesa, por isso, Clark, que ainda estava em pé, se prontificou a pegar o café e mais uma caneca para que a mais jovem pudesse acompanhá-los.
Os cinco tomaram café juntos, rindo e conversando enquanto comiam, e sem que ninguém mais percebesse, Kara era incapaz de desviar seu olhar da de olhos verdes por mais de um minuto, ela parecia se encaixar tão bem ali em meio aos Kent, e parecia tão alegre enquanto conversavam, que naquele instante, a Danvers tinha certeza que era ali que ela pertencia, e para isso, ela precisava se livrar de Jack Spheer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emerald Eyes | Supercorp G!P
FanficJaneiro de 1975, hits como The Way We Were e Jolene tocam em todas as rádios e marcam a chegada da forasteira Kara Danvers na pequena cidade de Smallville, pensando que apenas passaria alguns poucos dias ajudando seu primo Clark e sua esposa Lois a...