olá yags <3
Avisinhos no início que eu acho importantes• todos os personagens são maiores de idade, independentemente da forma como agem ou falam.
• tenham em mente que esta história é um universo alternativo, então é mais que óbvio que certas coisas são >fictícias<. Não estou sexualizando nada.
• perdoe os erros, tento revisar quando posso
• não acho que será usada mas a fic tem hastag #TTTboa leitura!
— Googie! — Jungkook estava no quarto em frente ao computador tendo como companhia a sua namorada deitada na cama distraída com o celular, ouviu o seu nome sendo proferido por algum compartimento da casa. — Googie hyung!
A porta foi bruscamente escancarada e a figura desgrenhada barra sonolenta apareceu coçando os olhinhos, assustando tanto a garoto como a companheira que estava quase adormecendo na cama king size. O moreno que até então tinha seus fones colocados destapou um dos ouvidos e encarou o híbrido surpreso pelo recente susto, mas ainda assim chamou-o com a mão para que se aproximasse. Não que fosse necessário algum tipo de permissão, ele entrava e saía dos lugares que queria quanto bem lhe apetecia.
Usava um pijama azul com corações pequeninos na cor branca e num dos pés faltava uma meia. O híbrido costumava dormir sempre da parte da tarde, a seguir ao almoço pois segundo ele 'barriguinha cheia atrai soninho' e por isso ele cochilava durante bastante tempo. Às vezes esqueciam que ele estava dormindo pois independentemente do barulho que fizessem era difícil dele acordar, para não falar que ficava mal humorado quando tentavam acordá-lo e por isso deixavam com que despertasse por si só. A pelúcia de coelho arrastava pelo chão á medida que andava e quando chegou perto do maior pediu por colo.
— Dormiu bem bebê? — arrastou sua cadeira giratória para trás e deu espaço para que o garoto subisse no seu colo, assim o fez e logo recebeu os braçinhos gordinhos envolvendo o seu pescoço.
— Uhum.. Tete teve um sonho bom. — bocejou com o rosto na curvatura do pescoço de Jeon, podendo cheirar seu perfume másculo que lhe transmitia diferentes sensações como Casa e Segurança.
— É mesmo? Sonhou com uma guerra de bifes de novo? — provocou recebendo uma fungada que o arrepiou por inteiro. O prato preferido de Taehyung era bife mal passado e ele sempre pedia para sua mãe fazer, porém numa consulta médica de rotina foi-lhe sentenciado que só podia comer uma vez por semana devido á dieta imposta.
— O Tete já explicou! Não era uma lutinha, estava chovendo bifinhos e o Tete queria apanhar muitos para comer com o Googie. — explicou olhando para o rosto do Jeon mais novo de cima, seu maxilar definido e seu nariz redondinho chamavam muito a sua atenção.
Jungkook ia responder mas uma gargalhada alta invadiu o cómodo e essa vinha de trás de si, acabou por rir fraco também. Os sonhos que o seu híbrido tinha eram engraçados e peculiares, estranhamente sempre o envolviam como um dos protagonistas. Confessava que quando isso não acontecia - raramente, quando o seu papel era trocado pelo melhor amigo do tigrinho - sentia-se bastante incomodado. Nesse mesmo instante Taehyung olhou para a moça que agora o encarava sorridente.
— Não me leve a mal, seus sonhos são tão estranhos e o jeito que você fala me faz rir. — ela não tardou a explicar, limpando os cantos dos olhos.
— O Tete não te perguntou nada. — respondeu ríspido e voltou a esconder o rosto no pescoço alheio.
— Nossa..— murmurou meio atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tete com T de Tigrinho | taekook
Fanfic[em andamento] ' Sim! É Tete com T de tigrinho sua anta! - disse bravo, as bochechas parecendo dois tomatinhos chuchus. ' onde taehyung, o adorável híbrido de tigre que morava com a família Jeon não gostava da namorada de Jeongguk e morria de ciúme...