taekook em: aniversário 'adultinho' do Jiminnie

2.9K 351 264
                                    



obrigada pelas 800 visualizações!!!! <3333 vocês estão mesmo gostando?
boa leitura



Uma semana se passou desde a primeira vez que Taehyung foi á praia e podia dizer-se que até estava com um bronzeado bonito. Com provas da faculdade e os mais velhos cheios de trabalho apenas pode voltar lá com seu melhor amigo, o híbrido de gatinho que ficou muito contente ao convidá-lo para passar os dias todos da semana consigo divertindo-se imenso na praia. Claro que para convencer Jeongguk que não aconteceria nada de mal e até era melhor ir do que ficar o dia todo sozinho em casa não foi nada fácil. Para além de querer falar com o hyung do híbrido e explicar diversas coisas que o seu próprio gostava, que devia ou não fazer e como devia cuidar dele ainda fez com que ambos jurassem que não haveria nenhum afogamento ou desaparecimento. E todos os dias, no final do mesmo quando chegava a casa checava se tudo estava perfeito com ele.

O híbrido de tigre revirava os olhos em aborrecimento quando Jeongguk levantava as mangas de sua blusa para ver se não haviam quaisquer arranhões, ou o fazia girar para ver se tudo estava em condições. Mas no final, ele adorava receber os carinhos as orelhinhas felpudas e os beijinhos em seu rosto rechonchudo tão bons que o faziam ronronar em agradecimento.

Agora a história era ligeiramente diferente, mas ainda envolvia o híbrido de gatinho de pesagem branca. Seu aniversário. Estava tão animado! Falara disso para o seu melhor amigo a semana inteira, de como queria fazer festa do pijama com ele e mais outros e das brincadeiras ótimas que teriam. E isso só deixava o tigrinho mais ansioso do que já estava. O essencial ele já tinha: o presente do mais velho. Fizera Jeongguk sair da cama num sábado de manhã para ir ao shopping á procura de algo, mas Jimin já tinha tanta coisa que Taehyung não queria dar algo sem significado, ele queria que seu amigo gostasse da mesma forma que gostara de todos os outros presentes.

"  — Quando você duvidar do meu amor por você lembre-se que eu saí para comprar um presente ao meu inimigo num sábado de manhã. — ainda nem acordado estava direito e por isso sua voz saiu rouca e grave enviando tremores para o corpinho do híbrido.

— O Jiminnie não é inimigo ele é um híbrido de gatinho. — seu rosto esbanjava confusão ao que paravam o carro em um lugar do estacionamento vazio. Jeon riu abobalhado como sempre.

— Inimigo quer dizer alguém que você não goste, que tente te fazer mal por exemplo. — explicou saindo do carro acompanhado do mais novo.

— Ele não é seu ini-inimigo então! Você gosta dele. — pontoou com um biquinho nos lábios avermelhados.

— Claro eu adoro ele olha só a minha cara de quem é apaixonado por ele. — um revirar de olhos deixou bem visível que estava sendo irónico, mas seu tigrinho apenas ficou mais confuso ainda. Ele não acreditava que Jeongguk fosse apaixonado por ele, talvez gostasse um pouquinho dele mas apaixonado? Espera.. Taehyung não sabia o que significava apaixonado!

— Me dê a mão. — tentou buscá-la por si só mas o tigrinho recusou afastando-se com uma careta.

— Não o Tete já é grandinho Googie hyung não precisa disso.

— Eu sei mas eu quero segurar sua mão. — era verdade. De manhã meio que se tornava alguém sem escrúpulos ou filtros, notou o leve rubor no rosto do loiro e viu-o estender sua mãozinha gordinha para ser agarrada pela sua, tornando assim um contraste fofo.

Subiram pelas escadas rolantes até ao primeiro piso onde as lojas já estavam abertas e com algumas pessoas dentro delas. Lojas de vestuário, calçado ou até bijuteria não pareciam nada apelativas para o pequeno híbrido que listava mentalmente os porquês de não entrar nelas. Ponto um: Jiminnie já tinha muita roupa e sempre se queixava do armário que não fechava. Ponto dois: ele era uma esquisito com sapatos e o principal, já tinha muitos. Ponto três: no aniversário passado já lhe ofereceu um colar da amizade e não queria repetir o mesmo presente este ano também. Sinceramente ele não sabia muito bem escolher algo para dar a alguém, mesmo que conhecesse muito dessa pessoa sempre ficava indeciso ou receoso se a pessoa ia realmente gostar. Para si era bem fácil agradá-lo, gostava de basicamente tudo e seu melhor amigo tinha os melhores presentes de sempre. Ok, não contaremos esta última parte para o Jeongguk..

Tete com T de Tigrinho | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora