taekook em: fim de uma era, os beijinhos.

2.2K 248 317
                                    



ontem fiquei sem internet um moço veio aqui arrumar na rua *emoji joinha* acho que ele é contra atualização na mesma semana viu rs
boa leitura e não me matem no final!




A casa estava uma autêntica bagunça. Jeongguk e a mãe discutiam na cozinha sobre usar outros pratos que a mulher tinha guardados no fundo do armário, alegando que aqueles já estavam muito velhos e com marcas de faca enquanto que a mais velha relutava em relação a usar o seu conjunto de lousas de presente de casamento que nunca haviam sido usados todo esse tempo. Eles estavam preparando o jantar já que hoje teriam mais uma convidada e mesmo que ela não se importasse de comer algo simples, Haeni não se sentia bem em apenas dar-lhe pão com requeijão, pois esse seria a comida que planejava. Seu dia foi exaustivo e não estava com paciência para cozinhar, quis cometer uma atrocidade quando recebeu a ligação do seu filho dizendo que a garota ficaria para o jantar. E por isso passaram no mercado antes de ir pra casa. O dia passou-se chuvoso e a noite não seria diferente.

Pingava forte lá fora, era possível ouvir a chuva cair mesmo com tanto barulho da televisão da sala ligada, os mais velhos conversando e o som da comida sendo feita. Taehyung havia ido para o seu quarto colocar o pijama azul com nuvens brancas e uma meia porque ele gostava de andar descalço então a senhora Jeon não o deixava andar sem algo protegendo-o do piso frio. Minjoo e Jiwon estavam na sala conversando animadamente sobre faculdade, objetivos para o futuro e como o clima estava louco por isso para si quase foi imperceptível o som da campainha ecoando pela casa. Jeongguk que estava perto ouviu e avisou a mais velha para ir até lá pois suas mãos estavam sujas de mexer na carne.

— Tem alguém na porta! — alguém gritou da sala e recebeu um 'estou indo' como sinal de que estava ciente do som que ouviu antes.

Destrancou a porta e seus olhos logo dobraram de tamanho ao ver a figura pequena e franzina completamente ensopada e tremendo. Limpou as mãos no avental antes de o puxar para dentro pela mão.

— Tete! Acho que é pra você. — Haeni falou alto, sabia que não havia necessidade de gritar quando o tigrinho tinha tão boa audição e nisso ele apareceu num pulo perto da mesma.

— J-Ji! — o menino se surpreendeu com o seu melhor amigo ali carregando litros de água na roupa, o cabelo jogado todo para a frente cobrindo seus olhos e os lábios tremelicando de tão pálidos.

O Jeon mais novo apareceu na porta da cozinha.

— O que está fazendo aqui? — ainda não tinha esquecido da festa de aniversário e a seu ver era tudo culpa daquele híbrido de gato.

— Jeongguk! — foi repreendido pelo seu tom.

— Ji! O Nam hyung não trouxe você até aqui? — perguntou se aproximando do mesmo pronto para agarrar suas mãozinhas frias, estava preocupado com o amigo. — Você veio andando?

O mesmo negou.

— N-Nós brigámos. — abaixou a cabeça falando baixinho.

— É bem feito. — o de cabelos escuros resmungou para si.

— Vá tomar um banho querido, eu ajudo a preparar a água enquanto o Tete pega uma roupa pra você, sim? — a última parte ela se virou para o loiro acariciando seus cabelos e o menino assentiu rápido saindo quase tropeçando nos próprios pés. — Venha comigo.

Jimin sentiu-se mal por estar naquela situação, não queria sujar a casa e pensando bem fora um tanto impulsivo em fugir sem avisar o outro morador que deixou para trás. Não queria incomodar mas ao mesmo tempo não queria estar em outro lugar a não ser com seu melhor amigo deitando tudo o que sentia para fora e aliviar a culpa que o corroía por dentro. Acanhado, ficou ainda mais tímido quando a senhora Jeon se abaixou para tirar seus sapatos e suas meias ensopadas para por fim dar-lhe uns chinelos para que pudesse andar pela casa sem a molhar. E o olhar de julgamento que recebia de Jeongguk só contribuía para que sua ansiedade aumentasse, conseguia notar que era fuzilado com o olhos. A mais velha então pediu para que o marido fosse estender as meias e tomou o menino pelo ombro, guiando-o até ao banheiro.

Tete com T de Tigrinho | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora