taekook em: especial Halloween - um vampirinho e suas mordidinhas!

3.2K 311 345
                                    




A pedido de muitas famílias saiu att!!
Meu deus quem é a autora que lança cap de halloween um dia depois do dia do halloween?
É sou eu :)
boa leitura!

— Goo hyungie! — chamou ainda no corredor mas não demorou a entrar pelo quarto que pertencia ao mais velho, encontrando-o como sempre de frente para o seu computador em sua escrivaninha. O mesmo retirou um lado do fone de ouvido e encarou a figura emburrada que caminhava em sua direção a passos largos e com uma torrada na boca. — O Tete quer vestir a fantasia agora!

— O Tete quer? — Jeongguk o olhou sugestivo.

— Eu quero! — corrigiu-se.

— E ainda é cedo, só vamos sair depois do jantar. — o mais velho disse distraído demais com o jogo que decorria no momento.

— Mas o Jiminie já está se vestindo. — usou aquilo como argumento mesmo sabendo que era praticamente impossível de convencer o moreno, até sua mãe já havia dito não.

— Deixe ele, se ele se atirar da ponte você também vai? — bufou irritado por estar fazendo sua equipe perder ao jogar conversa fora com o híbrido.

— Claro, é meu melhor amigo. — respondeu como se fosse óbvio colocando uma mão na cintura e erguendo a outra.

Era dia de Halloween, o primeiro que não passaria em casa decorando assustadoramente abóboras - que mais pareciam brutalmente assassinadas pelo seu mal jeito - para colocar no jardim, ou fazendo biscoitos coloridos enquanto esperariam para depois do jantar assistirem um filme assustador que sempre consistia nos mesmos sustos, enredo e final. A senhora Jeon não gostava muito desta festividade, seu filho ia para festas organizadas por algum amigo da faculdade e o híbrido sempre fazia manha para ir tendo ela de o distrair para ele conseguir sair de casa sem peso na consciência. Geralmente comprava alguns doces característicos como balinha de olho gosmenta, dentes de vampiro ou doce de morango meio ácido que supostamente era para ser o 'sangue' e deixava sua língua durante muito tempo vermelha. E esse tipo de coisa o mantinha entretido pelo resto da noite.

Mas desta vez seria diferente, ele já era um menino crescido e como prometido ele iria a uma festa de halloween. Jeongguk obviamente iria com ele.

Desde o inicio da semana que não falava de outra coisa, nem ele nem o híbrido de gato que estava tão ou mais entusiasmado que ele por finalmente poderem fazer algo banal que humanos fazem. O plano era o seguinte: depois de baterem de porta em porta pelo bairro todo pedindo a famosa 'Doçura ou Travessura' iriam para uma festa que um amigo do gatinho ia dar, não só a entrada era permitida para híbridos como também para humanos comuns e haveria muita música e bebida á mistura. Por esse motivo que Jeongguk iria também, mesmo que confiasse e acreditasse que seu tigrinho nunca haveria experimentado nada daquelas coisas. Isso porque ele não sabia do que realmente aconteceu naquela caótica festa de aniversário... E talvez seja melhor ele não saber.

A desculpa esfarrapada e mais convincente que Taehyung conseguiu arranjar no momento em que foi sentado no sofá, com os três á sua volta abismados e confusos, totalmente pressionado pelas esferas negras do seu hyung que esperava por uma justificação foi que haviam dormido muito tarde depois de assistir um filme terrivelmente assustador, e com medo quiseram ficar o máximo de tempo acordados. Mas e o cheiro de álcool? Jeon Jeongguk era um festeiro de primeira ele reconhecia todos os cheiros das bebidas que já tomara, porém ele não sabia do tão astuto seu tigrinho era que além de trocar o seu pijama por um lavado do melhor amigo exatamente igual ao seu, ainda se perfumou antes de descer. E tantos cheiros misturados confundiam quem não tem um olfato apurado. E assim Taehyung se safou de um eventual castigo.

Tete com T de Tigrinho | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora