Capítulo 8

2.7K 179 31
                                    

☆☆☆☆

Um dia antes da véspera de Natal:

Estamos todos reunidos aqui em casa para decidir quem ficará responsável por cada preparativo da ceia de Natal. Em um momento de distração dos outros Luke me chamou disfarçadamente pra o lado de fora da casa.

Tudo certo pra amanhã, consegui pegar um cartão na bolsa da Haley que tava jogada na mesa. — disse Luke

Você não acha que um quarto de hotel é muito caro? Não quero abusar tanto da coitada.

A gente pode ir pra algum bem baratinho, de estrada, o lugar não importa, estando com você vai ser perfeito. — disse o garoto se aproximando.

Eu te amo tanto.

Eu te amo mais.

Quando o casal ia se beijar ouvem alguém se aproximando e se afastam rapidamente.

Ora, ora, ora vejamos o que temos aqui. — era Lily quem vinha se aproximando.

— Oi Lily, já decidiram tudo lá dentro? — perguntei

Aquele parque abandonado é bem legal né? Vi vocês lá quando estava com meus amigos. — disse a garotinha ignorando a pergunta de forma cínica.

O que você viu Lily? — Luke disse nervoso enquanto Melissa já estava pálida.

Não seja idiota, sabe o que eu vi.

Lils, por favor, não pode contar a ninguém. — Melissa já estava praticamente chorando enquanto pediu a garota.

Não vou. — A mais nova disse simples e o casal teve um pequeno alívio. — Com uma pequena condição.

Qualquer coisa. — disseram juntos.

Meus pais me proibiram de comer doce até o ano que vem, e vocês. — apontou o dedo pra os dois. — Vão me prover um estoque deles.

Feito. — Luke disse apressado.

Foi um prazer fazer negócio com vocês. — disse voltando pra casa, mas parou no meio do caminho virando-se. — Ah, e vocês formam um casal bonito. — voltou o seu caminho como se nada tivesse acontecido.

Você acha que ela vai dizer alguma coisa amor? — Melissa disse olhando desesperada pra o namorado.

Eu espero muito que não. — e voltaram pra casa.

☆☆☆☆

Véspera de Natal:

Chegou o dia tão esperado, já falei com Luke, ele vai pegar o carro de Phil e vai me esperar na esquina de casa para irmos pra um hotel pequeno afastado da cidade.

Já estava pronta e o garoto já mandou mensagem dizendo que estava me esperando no carro, então desci, encontrando minha mãe e Manny tomando café da manhã.

Bom dia mãe, bom dia irmão. — disse dando um beijo na testa de cada um.

Bom dia Mel. — falou Manny.

Bom dia mi hija, vamos tomar café?

Vou não mãe, combinei com uma amiga minha de sairmos, eu como por lá. — menti.

Tudo bem meu amor, divirta-se.

Saí de casa e fui em direção ao carro onde se encontrava meu namorado.

Bom dia minha princesa, pronta pra ter o melhor dia da sua vida? — falou Luke assim que entrei no carro, me dando um selinho.

Bom dia meu príncipe, mais do que pronta. — sorri e seguimos a mini viagem.

☆☆☆☆

Enquanto isso na casa dos Pritchett:

Poucos minutos depois de Melissa sair de casa, Jay desceu as escadas. Ele havia feito uma encomenda de um presente de Natal para sua esposa, era um antigo colar de infância de Glória vindo diretamente da Colômbia, o pedido deveria ter chegado na semana passada, porém com a grande demanda de entregas para o natal só chegou hoje, então Jay teria que sair correndo para buscar sem que Glória desconfiasse.

Bom dia Jay. — Gloria disse ao seu marido quando o mesmo adentrou a cozinha.

Bom dia Glória, Manny. — então pegou apenas uma torrada e saiu sem falar nada.

Glória que já havia terminado de tomar seu café foi atrás do marido, que estava procurando algo na bolsa da esposa.

Alguém viu meu cartão de crédito? Tenho certeza que coloquei na sua bolsa em cima da mesa ontem. — Jay perguntou já apressado para ir buscar o presente.

A minha bolsa não tava em cima da mesa Jay, aquela era a da Haley.

Tanto faz, depois eu pego com ela. — e foi em direção a porta.

Espera, vou com você, preciso comprar o presente do Mitchell.

NÃO. — Jay falou mais alto, já imaginando seus planos serem estragados. — Não vai dar pra você ir, leva o Manny com você. — e saiu rápido.

MANNY. — gritou Gloria.

Oi, to aqui. — apareceu na sala.

Vamos comigo no shopping. Você achou o Jay estranho? — perguntou ao filho.

Não sei mãe, quando o Jay não é estranho. — e saíram em direção ao shopping.

☆☆☆☆

Obrigada a todos que estão lendo, isso tá me motivando muito a continuar a história.
Espero que gostem ♡♡

Non-blood Bond - Modern Family/Luke DunphyOnde histórias criam vida. Descubra agora