☆☆☆☆
Conseguir nos encontrar estava ficando cada vez mais difícil, em todas as vezes que tentávamos fazer alguma coisa alguém quase sempre nos pegava no flagra, outro dia, a Claire encontrou um pacote de camisinha rasgado jogado no quarto do Luke enquanto recolhia as roupas sujas para lavar, o que rendeu uma longa conversa que foi espalhada pra toda a família.
☆☆☆☆
Naquele dia:
Claire, como fazia todos os finais de semana, estava recolhendo todas as roupas sujas da casa para levar a lavanderia, no momento em que pegou algumas roupas no quarto do filho mais novo um pacotinho caiu no chão de dentro do monte, quando a mulher se abaixou para pegar e viu do que se tratava saiu correndo com o pacote em direção ao marido.
— Phil, querido olha o que eu acabei de encontrar no quarto do Luke. — mostrou o pacote ao marido que estava na cozinha.
— O que tem?
— O que tem Phil? Tem que nosso filho trouxe alguém escondido pra nossa casa pra fazer coisas.
— Claire, o Luke já é adulto, deixa ele fazer o que quiser, pelo menos sabemos que está se protegendo.
— Não sobre o meu teto, como eu vou ficar bem sabendo que pessoas estranhas estão entrando na minha casa, você vai ter que falar com ele.
— O que? Por que eu?
— Porque se eu falar ele não vai responder nada, toma, tenta descobrir quem é a garota. — entregou o pacote ao marido e foi terminar de juntar as roupas.
Phil então ficou esperando Luke chegar em casa para conversar com o garoto a contragosto. Assim que Luke chegou o pai o chamou até o quarto do garoto.
— Oi pai, o que manda?
— Luke, você tem alguma coisa para nos contar?
— Eu? Nada, eu não fiz nada. — o mais novo disse sentindo um nervosismo anormal, pensando se haviam descoberto sobre Melissa.
— Sua mãe encontrou isso jogado no chão do seu quarto. — Mostrou o pacote de camisinha.
— Isso não é meu.
— Ta tudo bem Luke, nós só queremos saber o porquê você trouxe alguém escondido, sabe que pode trazer quem quiser, mas sua mãe não gosta da ideia de alguem desconhecido estar na casa sem que ela saiba.
— Eu não trouxe nenhuma garota desconhecida aqui pra casa. — não estava mentido.
— Luke, por que continua mentindo? Achei que fossemos parceiros.
— Pai, sinto muito mas isso só diz respeito a mim e a minha namorada. — assim que terminou de falar tampou a sua boca, havia falado demais.
— Você ta namorando? Por que ainda não nos apresentou?
— Não acho que isso vá acontecer algum dia. — disse triste. — Agora já chega dessa conversa, eu não quero falar sobre.
Assim que Phil saiu do quarto do filho Claire apareceu para saber como foi a conversa.
— Iai, ele te disse algo?
— O Luke tá namorando.
— Sério? Que bom, quem é a garota?
— Ele não disse, e ficou triste quando falou que não iria nos apresentar, acho que a menina não quer assumir.
— Eu preciso descobrir quem é essa garota, vou ligar pra o Mitchell.
Sem nem esperar uma resposta do marido saiu em disparada para o telefone da sala. E assim a notícia que Luke estava namorando se espalhou pela família, já que Mitchell contou para o Cam, que contou pra Glória.
☆☆☆☆
Momento em que Cameron deu a notícia a Gloria:
— Alô.
— Gloria, você não vai acreditar no que eu acabei de saber. Babado.
— Ai Cameron fala logo.
— A Claire contou ao Mitchell, que me contou que o Luke tá namorando uma garota desconhecida, ela encontrou até um pacote de camisinha usado no quarto dele, mas o Phil acha que ela não quer assumir o namoro, porque ele ficou triste quando tocou no assunto.
— O QUE? COMO ASSIM O LUKE TA NAMORANDO.
Nessa hora, Melissa, que estava ao lado de sua mãe bebendo um copo de suco cuspiu tudo que estava em sua boca.
— O que foi filha? Ta tudo bem? — Gloria perguntou assustada com o cuspe da menina.
— Ta sim, eu só me engasguei com o suco. Mas que história é essa que o Luke tá namorando? — disfarçou para saber como haviam descoberto.
— Pois é, pelo que o Cameron tava me contando a Claire encontrou um pacote de camisinha usado entre as roupas dele, e quando o Phil foi falar com ele, ele acabou soltando que tava namorando, mas parece que a garota não quer assumir, e ela quer tentar descobrir quem é.
— Ah sim entendi, bom eu vou na casa de uma amiga rapidinho e mais tarde eu volto. — Saiu correndo, precisava falar com Luke urgentemente.
☆☆☆☆
Melissa mandou mensagem pra o garoto que rapidamente respondeu combinando de se encontrar em um parque abandonado que tinha ali perto. Assim que chegou ao local Luke já estava lá.
— Oi amor, o que foi que aconteceu? Você parecia nervosa no telefone. — falou abraçando a namorada.
— Eles sabem, sua mãe espalhou pra todo mundo que você tá namorando, e não vai demorar muito tempo pra descobrirem que sou eu.
— Eu não acredito que ela fez isso. Me desculpa princesa, eu tava nervoso e deixei escapar, vou dar um jeito nisso.
— Temos que ser mais cuidadosos agora.
— O que acha da ideia do Hotel esse fim de semana? — disse dando vários beijinhos no rosto da garota.
— Mas é véspera de Natal amor.
— Melhor ainda, vão estar tão ocupados que nem vão sentir nossa falta.
— Eu vou aceitar a sua proposta, domingo serei toda sua. — colocou os braços em volta do pescoço do mais alto e deu um sorriso malicioso.
— Mal posso esperar.
Então deram um beijo apaixonado aguardando ansiosamente para que a semana terminasse rápido.
O que eles não esperavam, era que aquele parque não fosse tão abandonado assim, e mais ao fundo alguém os observava.
☆☆☆☆
Gente, muito obrigada mesmo, não imaginei que íamos bater 100 leituras em 2 dias.
Espero que estejam gostando da história ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Non-blood Bond - Modern Family/Luke Dunphy
FanficTrês casas diferentes constituem uma grande família moderna. Melissa Delgado, filha de Glória Pritchett e irmã gêmea Manny, começa a se relacionar as escondidas com seu amigo e neto de seu padrasto, Luke Dunphy. Como eles irão lidar com esse novo se...