☆☆☆☆
5 meses se passaram desde o fatídico dia, e Luke e Melissa estavam voltando pra casa para o casamento de Haley e Andy. Seria a primeira vez que veriam Manny nesse meio tempo, o garoto sempre ligava e mandava mensagens para a irmã e o amigo e, aos poucos, a relação dos três ia se reestruturando.
☆☆☆☆
A noite chegou, e com ela a hora do casamento. Todos estavam apropriadamente vestidos e os convidados já se encontravam no local onde o casamento seria realizado.
Haley terminava de se arrumar, com o nervosismo presente em seu corpo a garota começou a chorar olhando para o espelho.
— O que foi meu amor? — Claire e Phil perguntaram se aproximando da filha mais velha.
— É só felicidade e um pouco de medo de deixar vocês. — disse a garota secando as lágrimas.
— Você não vai nós deixar filha, apenas vai formar sua própria família, mas nós sempre estaremos aqui. — Phil disse tocando o rosto de Haley.
Os três se abraçaram e a noiva terminou de arrumar, estando pronta para iniciar a cerimônia de casamento.
☆☆☆☆
Quando chegaram no local de casamento e todos ficaram em seus postos a música dos padrinhos começou e Luke, Melissa, Manny e Alex entraram, se posicionando a esquerda e direita de Andy.
Lily entrou como florista e logo a marcha nupcial tocou e todos se levantaram para ver Haley entrando.
Melissa sentiu algo se aproximando de seu ouvido e olhou de canto de olho e era Luke.
— Um dia, eu vou estar aqui nesse altar te vendo entrar de branco por aquela porta, e eu vou ser o cara mais feliz do mundo. — O garoto sussurrou para ela.
A garota olhou pra ele, sorriu e deu um selinho no namorado.
O casamento seguiu normalmente, Joe entrou com as alianças, Haley e Andy falaram seus votos e a cerimônia terminou.
☆☆☆☆
5 anos depois:
Todos os jovens terminaram suas respectivas faculdades e cada um seguiu sua vida profissional.
Alex era uma cientista renomada, Manny estava participando da co-direção de um filme, Luke reabriu a Pritchett's Closets e Melissa realizou o sonho de ter seu próprio salão de beleza, que era visitado por várias figuras públicas de Hollywood.
Melissa estava em seu salão quando Mitchell liga pra garota.
— Mel, será que você pode nos acompanhar no tour da faculdade com a Lily? — O ruivo perguntou.
— Claro, mas você vai ter que me buscar aqui no salão, não vim de carro hoje, o Luke me deixou e foi pra empresa.
— Beleza, passo por aí em alguns minutos, a viagem é um pouco longa, vai ser onde você se formou.
— Que incrível, vou mostrar os melhores lugares de lá pra ela.
Melissa pegou sua bolsa e foi esperar o ruivo que logo chegou com Cameron e Lily no carro.
— Oie! Ansiosa Lily? — perguntou quando entrou no carro.
— É. — Lily respondeu sem muito intusiasmo.
A viagem foi divertida, cantaram muitas músicas das divas pop no caminho.
Assim que chegaram na faculdade, Melissa foi a primeira a descer do carro. Quando a garota saiu totalmente Lily fechou a porta e o carro saiu em disparada, deixando a garota pra trás sozinha.
— Ei! — Melissa gritou pra o carro, não entendendo o que estava acontecendo.
A morena sentiu pequenas mãos tocando sua perna e olhou pra baixo encontrando Poppy e George, os gêmeos da Haley.
— Ai meu Deus, o que vocês estão fazendo aqui sozinhos? — Falou se abaixando pra ficar na altura dos pequenos que agora tinham 4 anos.
— Pra você titia. — Poppy disse entregando junto ao irmão uma rosa e um cartão e correram para dentro.
Quando Melissa olhou para onde os pequenos correram viu Andy esperando os filhos.
Ela então olhou para o cartão, lendo o que tinha lá.
"Acho que você deve estar confusa com o que está acontecendo, mas daqui a pouco você entende. Agora você deve ir para onde tudo começou!
Ah, e é o Luke quem está escrevendo."Melissa riu quando leu a última parte do cartão e seguiu para a casa de fraternidade onde aconteceu a primeira festa da faculdade.
Chegando lá encontrou Katie e Aiden com mais outra flor e outro cartão.
— Algum dos dois vai me explicar o que está acontecendo? — perguntou ao casal de amigos a sua frente.
— Não! Agora lê logo. — Katie disse e saiu com o namorado.
Mais uma vez Melissa leu o que tinha escrito no cartão.
"Foi aqui em que demos nosso primeiro beijo, mesmo que não soubéssemos que eramos nós, mas aí quando tiramos a venda você fugiu de mim e foi parar em baixo de uma árvore. É pra lá que você deve ir, encontre a árvore onde nos declaramos!"
Melissa saiu rapidamente da casa em direção ao local, ela se recordava claramente aonde era. Chegando lá, Luke estava esperando com um buquê de rosas.
— Oi. — falou sorrindo para o namorado.
— Oi linda. — se aproximou dela entregando as flores.
Antes que pudesse agradecer pelas flores, o garoto se antecipou e começou a falar nervoso.
— Mel, eu preparei todo um texto pra te falar mas agora que eu te vi eu não consigo lembrar de nada. — disse fazendo a morena rir.
— Ta bom, vamos lá. Antes eu não acreditava em destino, mas acho que ele nos guiou até até. Nenhum de nós queria vir pra cá, mas acabamos vindo e nos apaixonando, pra falar a verdade eu sempre fui caidinho por você, a primeira paixão da infância, mas nunca poderíamos ficar juntos. É como se cada peça se encaixasse para formar nosso futuro, e eu quero esse futuro, quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. — Luke falou olhando nos olhos de sua amada que estava em choque.
O garoto se ajoelhou em frente a Melissa e tirou uma caixinha de anel de seu bolso.
— Melissa Delgado, você quer casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?
— Sim, sim, mil vezes sim. — Luke se levantou colocou o anel no dedo dela e se abraçaram e beijaram.
Melissa ouviu palmas e assobiu ao fundo, quando olhou toda a sua família e pessoas importantes em sua vida estavam lá, prestigiando esse momento.
A garota se virou novamente para o agora noivo.
— Eu sempre fui caidinha por você. — e novamente o beijou.
The End.
☆☆☆☆
Chegamos ao fim da história. Muito obrigada a todos que acompanharam até aqui, vocês foram fundamentais.
Espero que tenham gostado ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Non-blood Bond - Modern Family/Luke Dunphy
FanfictionTrês casas diferentes constituem uma grande família moderna. Melissa Delgado, filha de Glória Pritchett e irmã gêmea Manny, começa a se relacionar as escondidas com seu amigo e neto de seu padrasto, Luke Dunphy. Como eles irão lidar com esse novo se...