𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗

4.9K 676 592
                                    

Aviso! Discussão!

O terraço...

Sem sombra de dúvidas, o melhor lugar.

[Nome] estava ali, em pé novamente, encarando o chão a metros de distância.

O barulho da porta atrás de si tentando ser derrubada era pouco ouvida, por causa do som do vento que passava pelo ar.

Era relaxante.

ㅡÉ claro que ele não iria ficar comigo... ㅡ Sussurrou com lágrimas em seus olhos. ㅡ Quem diria...

[ 13:30 ᵈᵃ ᵗᵃʳᵈᵉ ]

[Nome] estava saindo com os garotos. Queriam esquecer sobre a última briga, a separação da gangue e da morte de Emma. Era muita informação no momento.

Os garotos e Yuzuha conseguiram tirar ela do quarto depois de muito esforço. Parece que ela tinha tomado um remédio para dormir, e sabiam que não dormiria apenas.

Então disseram que iriam em um dos lugares que ela mais gostava. Zoológico.

[Nome] pode parecer bem grosseira e respondona, mas os animais mexem com ela, deixando uma outra pessoa por completo.

ㅡOlha Yuzuha! Um filhotinho de leão. ㅡ Falou apontando para o filhote.

ㅡVocê gosta de leão em...

ㅡÓbvio. Só não gosto de cobras, jacarés e entre outros venenosos e grandes demais. ㅡ Falava a olhando. ㅡ Uma arará azul! 

ㅡEla parece uma criança. ㅡ Mitsuya falou rindo.

ㅡEla é sempre assim. ㅡ Yuzuha falou ficando ao lado do arroxeado. ㅡ Pessoas com depressão mudam de humor desse jeito. ㅡ Apontava para a garota que estava com uma arará no braço.

ㅡAcha que ela tem isso? ㅡ Hakkai perguntou se aproximando da irmã.

ㅡO Médico veio falar comigo. E pela conversa rápida que ela teve com a psicóloga, parece que ela tem depressão...

ㅡParece bem sério...

ㅡE é. [Nome] perdeu os melhores amigos, antes de perdermos nossa mãe. E ela se sentiu pior ainda quando não chorou na morte de quase ninguém que ela conhecia. Acabando por chamarem ela de "Sem sentimentos". ㅡ Yuzuha suspirou fundo. ㅡ Por isso ela não se dá muito bem com outras pessoas, nem com colegas.

Eles pararam de conversar, assim que [Nome] apareceu correndo na direção de Yuzuha, se escondendo atrás dela.

ㅡO que foi agora [Nome]?

A outra não respondeu. Apenas apontou para o homem que tinha uma grande cobra amarela em seus braços, que tentava antes, colocar nos ombros da de cabelos curtos.

ㅡDeus é mais. ㅡFalou olhando a cobra. ㅡ Qual o tamanho desse bicho?

ㅡUm metro e noventa.

ㅡ[Nome] vamos lá ver as tartarugas... vem... ㅡ Falou puxando a garota.

ㅡEu pareci uma criança... não é?

ㅡÉ normal, deve ser a sua segunda personalidade... ㅡ Falou sorrindo fraco. ㅡ Oh... ㅡ A mesma fez um som fraco, encarando os outros que entravam no parque.

No portão do parque, podia se ver ao longe os gêmeos, Nahoya e Souya. Ou como todos os conhecem, Smiley e Angry.

Só que...

Algo quem com que [Nome] começasse a se sentir irritada.

Junto dos dois, tinha uma garota agarrada no braço de Angry. A garota se soltou do braço da irmã, indo sozinha na direção da cobra amarela de antes.

ㅡOi, posso? ㅡ Perguntou apontando para o animal, o moço assentiu e colocou a cobra em seus ombros. ㅡ Mas você é pesada em... ㅡ Falou olhando a cobra.

Yuzuha e os outros estranharam, porém não discutiram ou opinaram sobre.

Aquela tarde foi resumida em [Nome] se segurando, pra não pular na jugular daquela garota.

Tudo na de cabelos Ruivos a irritava. O sorriso sínico. A voz parecida com a de uma criança. O jeito em que ela chamava pelo Azulado. Ela parecia uma criança.

Argh... Deus! Porque aquela garota a irritava tanto?

Estavam na parte dos jacarés agora. Poderiam entrar lá e os alimentar.

[Nome] pensava seriamente em dar aquela garota para os animais verdes.

Mas como é uma pessoa paciente, se segurou a pedido de Mitsuya. Que percebeu o jeito da garota.

ㅡQuem é aquela? ㅡ Mitsuya perguntou ao rosado.

ㅡÉ a Izumi. Colega do Angry. ㅡ Falou encarando os dois ao longe, olhando depois para o arroxeado ao seu lado. ㅡPorque a pergunta?

ㅡPor nada. ㅡ Respondeu olhando para os dois. ㅡ E eles tem algo?

ㅡNão sei... Izumi gosta muito dele, nem sei como ela sabia que a gente ia vir aqui. ㅡ Ele cruzou os braços. ㅡ Mas garanto uma coisa... Angry parece não gostar muito dela.

"Pelo menos isso deve acalmar o ciúmes da [Nome]." ㅡ Pensou indo até a garota.

Antes que ele fosse até a garota. Ela estava saindo de perto dos outros. Mitsuya a seguiu, esperando que a mesma não estivesse indo beber nenhum remédio.

seguiu ela até um lugar com um banco, mais afastado dos outros. Olhando os próprios braços, soltando um longo suspiro e levando as mãos até o rosto.

My girl, My girl, My girl~ You will be My girl~ ㅡ Cantarolou encarando as mãos. ㅡ É... parece que eu não sou sua garota... ㅡ Sussurrou vendo o azulado com a de cabelos laranjas.

Quando Mitsuya iria até ela. Por algum motivo desconhecido, a de cabelos laranjas foi mais rápida.

Ela se sentou ao lado da de cabelos curtos. A olhando e sorrindo falsamente.

ㅡÉ a [Nome]?

ㅡNão...

ㅡAh... ㅡ A garota riu fraco. ㅡ Jurei que era a garota que está gostando Souya-San...

ㅡVolta pra lá garota...

ㅡE se eu não quiser? ㅡ Perguntou com um sorriso nos lábios.

ㅡSe não... eu mesma te arrasto pelos cabelos até lá...

[Nome] tinha um olhar assassino agora. Nunca a viram assim. Mas uma coisa que aconteceu, que era certa, foi que a ruiva não sentiu nenhum pouco de medo.

ㅡOra... então você é sim a [Nome].

A de cabelos curtos se levantou irritada. Guardando o estilete e as mãos nos bolsos do casaco. 

ㅡSabe que ele não vai ser seu, não é? ㅡGritou ao longe, fazendo a mesma parar de andar. ㅡ Eu não lhe darei o meu Souya...

ㅡEle não é de ninguém... ㅡ Ela se virou para a ruiva. ㅡE pode ter certeza... ele parece não gostar de você.

ㅡE como tem certeza?

—Eu tenho certeza de que você não o beijou, ou ouviu ele lhe falar o quão bonita e sortudo é por ter você ao seu lado. Mas... Posso te dizer algo? — Ela se aproximou da mais baixa, aproximando sua boca do ouvido da outra. — Eu já ouvi essas coisas... E o beijei inclusive...

A ruiva começou a ficar irritada ao extremo. Pensando em mil formas de a deixar o azulado longe da garota.

ㅡEu não vou lhe entregar ele!

ㅡEu não pedi que o entregasse. ㅡFalou se afastando.

_____________________________________________________________

Até <3.

𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥, Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora