Depois do azulado colocar a roupa. Ela pediu para o mesmo ficar parado, ao lado da mesa dela. Ele assim o fez, ficando quieto e a observando. [Nome] pegou os alfinetes, se virando para o outro. Congelando no lugar, ao ver o mesmo a olhando. Ela abaixou a cabeça, indo na direção das costas dele.
ㅡPeço que não se mexa... ㅡ Falou baixinho, medindo a parte das costas.
[Nome] respirava fundo. Não ficava perto de outros garotos, então acabava tendo crises de ansiedade ou ataques de pânico por conta das lembranças, e Traumas. Ela segurou um pouco a respiração. Media os ombros e braços, em seguida anotava na folha de papel. Marcou algumas partes com alfinetes.
Suspirando um pouco. Ela puxou um pouco as mangas da blusa que usava. Esquecendo-se por completo das cicatrizes.
O azulado notou os cortes. Pensando em várias coisas, principalmente no jeito que ela havia ficado mais cedo. Ele olhou para Mitsuya, o mesmo arrumava as anotações das medidas de Smiley.
Ele respirou fundo. Atraindo a atenção da garota.
ㅡCansado? ㅡ Perguntou colocando os óculos.
ㅡNão... ㅡ Respondeu olhando a mesma mexer na máquina de costura.
[Nome] as vezes se esquecia das próprias cicatrizes. Por mais que não parecesse. Ela tinha seus momentos de alegria, onde sorria e esquecia de seus problemas. E os tristes, onde descontava em seu corpo ou remédio.
Ela estava feliz naquele momento. Por uma razão da qual nem ela sabe.
O garoto saiu do lado dela por um momento. Indo até Mitsuya, que estranhou a face do garoto. Ele se levantou, indo até Angry, que encarava o mesmo.
ㅡO que foi? ㅡ Perguntou com uma face neutra.
ㅡMitsuya... ㅡ Iniciou. ㅡ Os braços dela...
O arroxeado entendeu a onde ele queria chegar. Ele tirou a fita que tinha ao redor do pescoço e os óculos. Indo até a menina. Se abaixando um pouco ao lado dela, a dizendo algo. Logo os dois saíram da sala. Deixando os outros dois sozinhos.
Eles foram para o corredor. Não tinha quase ninguém naquele horário andando nos corredores. Mitsuya se encostou na parede, encarando a garota. A mesma o olhava, com as mangas da blusa ainda puxadas.
Ele andou até [Nome]. Puxando o braço da mesma, fazendo ela arregalar os olhos.
Passou os dedos delicadamente sobre os cortes. Suspirando fundo, a olhando em seguida.
ㅡQuando fez isso? ㅡ Perguntou em um tom calmo.
ㅡOntem a noite...
Ela encarou os próprios pés por alguns minutos. Quando levantou a cabeça. Teve a visão de Mitsuya com uma face preocupada e triste. Ele arrumou a manga da blusa dela, encarando o colorido da manga.
Ele queria a abraçar. Era o único jeito que ela se sentia segura. Porém isso passou. Ela quase não abraçava ninguém, tendo medo de toque.
Mitsuya suspirou fundo. A garota o encarava enquanto se afastava. Quando ele iria se afastar mais um pouco, [Nome] segurou a mão dele. O puxando para perto, fazendo o mesmo a olhar novamente.
ㅡQueria me abraçar? ㅡ Perguntou vendo o mesmo não retribuir o toque a mão dela. ㅡ Se era isso... ㅡ Ela soltou a mão dele. Abrindo um pouco os braços. O garoto arregalou um pouco os olhos, em surpresa. ㅡ Não vejo problema... ㅡ Falou sorrindo fraco.
Ele não a questionou. Abraçou a garota, apertando ela um pouco. [Nome] tinha as duas mãos encostadas nas costas dele, como se retribuísse o abraço. Ele escondeu o rosto na curvatura do pescoço dela, fazendo a mesma estranhar o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥, Souya Kawata
Fanfic"Eu te amei como van gogh amou as estrelas, e você me amou como van gogh amou a vida." - Van Gogh cometeu suicídio em 29 de julho de 1890."