Aviso! Traição!
Eles estavam saindo do parque agora.
[Nome] perto de seus irmãos e Mitsuya indo para o lado. Smiley, Angry e Izumi indo para o outro.
Ela realmente não queria ir embora sem brigar com Izumi. Mas a garota armava várias coisas para jogar a culpa em [Nome]. Ficando por não se meter com a mesma.
ㅡEu odeio aquela ruiva... ㅡ Falava se espreguiçando.
ㅡEu também não fui com a cara daquela garota. ㅡ Yuzuha falou colocando o casaco. ㅡ Ela não parece grande coisa também. Coitado do Angry por ter que atura-la...
ㅡÉ... ㅡ Ela respirou fundo, sentindo a carta no bolso do casaco. ㅡEu preciso entregar uma carta para uma pessoa. Podem ir na frente. ㅡ Falou virando na rua ao lado.
Como era inverno. [Nome] sempre ia ao cemitério visitar seus amigos. Deixando algo lá. Mas deixaria uma carta no túmulo da amiga, que parecia ser para o irmão dela.
[..]
Ela passava pelo pequeno portão do lugar. Vendo cabelos longos vermelhos famíliares.
Andou até a mesma, guardando a carta.
ㅡYuriri?
A garota deu um pulo no lugar, em surpresa.
ㅡ[Nome]...
Yuri Maeda. Cunhada de Uehara, melhor amigo de infância de [Nome].
Yuri era escrito normalmente. Porém se pronunciava Yuriri. Era estranho, mas sempre a chamara assim, então optou pelo nome também.
A mais velha tinha longos cabelos vermelhos, ultrapassando a região das coxas. Olhos verdes e 1,78 de altura. Jogadora da seleção Japonesa. 20 anos.
ㅡFaz tem que eu não te vejo. ㅡ Falou olhando a ruiva. ㅡ O seu cabelo cresceu muito...
ㅡNão é? ㅡ Riu fraco. ㅡ É meio difícil pra jogar com ele desse tamanho...
ㅡAinda joga Vôlei?
ㅡUhum... entrei pra seleção Japonesa, e recebi uma bolsa.
ㅡOh... Vai pra onde?
ㅡBrasil.
ㅡEsse país é bem bonito.
As duas riram um pouco.
[Nome] conversou com a mesma até ela ir embora. Deixando a garota com os dois.
Ela se sentou na frente dos túmulos novamente. Olhando as flores murchas, junto a algumas folhas secas e um pouco de neve.
Ficou alguns minutos. Se levantando e indo até o da amiga.
Encarou por um tempo o nome. Voltando a realidade com alguém chamando sua atenção.
ㅡCom licença...
[Nome] virou um pouco o rosto, vendo um garoto loiro.
Procurou por uma pedrinha. Colocando a carta no Túmulo. Indo embora.
O garoto loiro estranhou um pouco. Porque ela estava deixando uma carta no Túmulo de sua irmã? Pegou a carta, indo até a garota.
ㅡEi! ㅡ Chamou pela mesma, vendo ela parar de andar. ㅡ Porque deixou a carta no Túmulo da minha irmã? ㅡ Perguntou se aproximando dela.
Ela o ignorou. Começando a andar, sendo seguida por ele.
ㅡOe! ㅡChamou pela mesma segurando o braço dela. ㅡO que custa me responder?
Sem querer. A cicatriz na bochecha de [Nome] apareceu, fazendo o garoto se lembrar de uma foto no quarto de Emma.
ㅡVocê era amiga da Emma..
ㅡEssa carta é pro irmão dela. ㅡFalou puxando o próprio braço. ㅡ E acho que ela já esta entregue...
ㅡObrigado e desculpe...
ㅡTanto faz...
ㅡEu sou o Mikey.
ㅡ[Nome]... Irmã do Hakkai...
ㅡOh... você não se parece com ele, ou com Yuzuha.
ㅡJá ouviu falar em tinta pra cabelo?
ㅡGrossa... ㅡ Falou voltando o seu caminho para o cemitério. ㅡ Obrigado por trazer a carta!
A garota respirou fundo. Soltando um longo suspiro, seguindo seu caminho até o Templo. Não era tão longe, então chegou rápido.
Ela parou de andar, ao ver alguns cabelos conhecidos ao longe.
ㅡIzumi?...
Andou em passos silenciosos, parando em uma parte onde não poderiam a ver.
ㅡO que foi Izumi? Era pra eu estar no Hospital agora.
ㅡIa visitar quem?
ㅡA minha... ㅡ Ele encarou o chão por um tempo.
ㅡ"Sua"...? Sua o que? Irmã? Tia?
ㅡNão... a minha garota.
ㅡSua garota?
ㅡÉ, é. Minha garota. ㅡ Ele cruzou os braços. ㅡ Pode agilizar? Preciso ir logo.
[Nome] sorriu bobamente com o que o outro falou. Começando a ir embora. Porém parando, ao ouvir aquilo...
ㅡEu te amo Souya-San!
A garota travou no lugar. Apenas esperando o resto da conversa.
ㅡVocê... gosta de mim?
ㅡÉ... ㅡ Ela o olhou. ㅡE eu sei que você não está com ninguém. Por isso me declarei, pra se caso... sentisse algo por mim...
ㅡE errou no seu próprio pensamento. ㅡ Falou.
ㅡO que?
ㅡEu gosto de outra pessoa Izumi. E você é apenas minha colega de classe. ㅡ Ele suspirou. ㅡEu já vou indo.
Começaria a se afastar, se os passos do mesmo não sumissem por um momento.
Andou até a parte que os veria, vendo uma coisa da qual não gostaria de ver.
Izumi beijava o mais alto.
Ele a empurrou para longe. Encarando a mesma irritado.
ㅡQual é o seu problema? ㅡ Perguntou vendo ao longe um vulto. ㅡ [Nome]?
O mesmo saiu correndo. Vendo a garota entrar em um Táxi que passava por ali.
É... temos mais um motivo.
E parece... que não será a garota dele.
Do mesmo jeito que ele não será seu garoto.
______________________________________________________________
Curtinho esse.
Até <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥, Souya Kawata
Fanfic"Eu te amei como van gogh amou as estrelas, e você me amou como van gogh amou a vida." - Van Gogh cometeu suicídio em 29 de julho de 1890."