Todos estavam ali, diante ela. A melhor amiga deles.
A queda que teve do prédio não afetou na sua aparência, ela apenas fraturou alguns ossos, e entre esses ossos, o do pescoço se partiu.
Mas ela parecia tão bem. Com aquela face serena, parecia apenas estar adormecida.
Yuzuha chorava cada vez que olhava uma foto da irmã mais nova. Ela realmente não deveria estar bem. Hakkai chorou poucas vezes, na maioria das vezes, tentava acalmar Yuzuha.
Angry encarava o chão, não conseguia ver a foto dela, ou o corpo dentro do caixão.
E Mitsuya não ousou ir no enterro. Sabia que a garota ficaria irritada ao ver ele chorar diante o corpo sem vida dela. Então ficou em casa, poderia chorar, sem se preocupar se ela estaria o olhando.
Os outros choravam, choravam muito.
Draken não acreditava perder a melhor amiga algumas semanas depois da garota que gostava falecer. O sentimento novo já era odiado por ele.
O dia foi passando. Pessoas iam e vinham. Quase nenhuma chorou na morte dela. Porém... alguém não conseguia parar de chorar desde que chegou no lugar.
Angry.
Ele saia as vezes para respirar um pouco de ar, voltando para dentro, se deparando com a foto e o corpo.
Já havia chegado ao seu máximo. Pegou o casaco preto, sando dali, indo até sua moto, dirigindo na direção do parque em que os dois foram juntos, antes dela falecer.
Pensava na carta que Yuzuha entregou a ele quando chegou ao enterro.
Chegando ao seu destino. Parou a moto, desligando ela e retirando a carta do bolso.
"Eu não sei se você está chorando. Mas, se estiver. Eu quero que respire fundo, e limpe suas lágrimas.
Queria agradecer pelo seu apoio enquanto estive viva. Para alguém como eu, cheia de traumas, admito que me senti estranha ao me aproximar de você. Todo maior que eu.
Assim... eu realmente sou difícil com cartas, então por favor, se estiver rindo, já um grande passo.
Obrigada por ter me notado no meio de tantas pessoas. Sendo que nos conhecemos porque eu concertei seu uniforme.
Além do mais... durante algumas situações e dificuldades que me aconteceram, era incrível o jeito que você estava lá, ao meu lado.
Também sou grata por ter me mostrado um mundo colorido a mim, eu fiquei tão feliz quando ia me visitar no hospital, que, por um momento, eu me esquecia de tudo ao meu redor. Do meu passado, dos meus pensamentos e das pessoas que perdi.
Sou grata por ter me apresentado aquelas músicas e livros.
Eu espero que continue gostando de tudo em que me apresentou do jeito que gostava. Não quero você ficando triste ao pensar em mim, e sim, em ficar feliz por pelo menos ter me conhecido melhor.
Foi através de você, Souya, que eu consegui desenvolver o sentimento de amor novamente. Você conseguiu fazer eu realizar um sonho que eu tinha antes de morrer. Que era sentir isso de novo, o sentimento de amor.
Queria ter te promovido a um cargo maior ao meu lado. Talvez como um namorado? Talvez, quem sabe?
Eu espero que minha morte não esteja te fazendo sofrer. Lembra que eu disse que nunca queria ver alguém que eu amava e me importava chorando por minha causa?
Eu espero de coração que fique bem. E lembre-se, eu fui apenas uma fase.
E quero lhe dizer mais uma coisa...
Fique ao lado de Izume, e a faça a mulher mais feliz, igual fez comigo. Ok?
De: [Nome] Shiba.
Para: Souya, meu anjo. "
O garoto abaixou a cabeça, apertando a carta contra seu peito.
Ele não conseguiu conter as lágrimas.
ㅡ[Nome]... me desculpe... ㅡ Sussurrou em meio ao choro. ㅡMas não quero que você tenha sido apenas uma fase...
Angry terminou com Izumi antes dela falecer. A ruiva disse que sentia ciúmes da outra com ele, por isso a beijou e mandou mensagem para ela, dizendo que namorava com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥, Souya Kawata
Фанфик"Eu te amei como van gogh amou as estrelas, e você me amou como van gogh amou a vida." - Van Gogh cometeu suicídio em 29 de julho de 1890."