𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎

8.9K 1.1K 872
                                    

" Apenas deixe-me dar um fim a minha própria dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Apenas deixe-me dar um fim a minha própria dor. "

Aviso! Uso exagerado de remédios!

ㅡObrigada pela carona. ㅡ [Nome] agradecia descendo da moto.

Ela começou a se afastar, em direção a sua casa. Acenou algumas vezes, estranhando o fato do garoto ter ficado ali, olhando ela sumir da vista dele.

A garota se aproximava de sua casa. Já ouvindo risos altos e sons de conversas. Abaixou a cabeça, tentando ignorar os caras da gangue de seu irmão. Se eles estava ali, Taiju deveria estar também. [Nome] parou de andar ao sentir alguém segurando seu pulso.

ㅡEi. O que faz no nosso território? ㅡ Perguntou alto. ㅡ É surda por acaso? ㅡ Ele aumentou o tom de voz, apertando o pulso dela.

O outro soltou o pulso dela, ao ver dois garotos atrás dela. O mesmo pareceu sentir um leve medo, soltando o pulso da mesma e começando a se afastando lentamente. 

ㅡVocê está legal [Nome]? ㅡ Perguntou colocando a mão no ombro dela.

ㅡSim Kokonoi... ㅡ Respondeu passando a mão sobre o pulso roxo.

ㅡPorque chegou tão tarde em casa? ㅡ Agora quem falou com a garota foi o loiro.

ㅡNão lhe interessa o motivo... Inui. ㅡ Falou andando para sua casa.

[Nome] tinha um semblante assustado em seu rosto. Ao entrar em casa. Correu para seu quarto, trancando a porta e sentando perto da mesma. Tinha a respiração acelerada, o coração batia desesperadamente. Era certo o que sentia.

Era medo.

A garota quando pequena tinha vários amigos garotos, nunca ficava com meninas por perto. Só que mudou sua opinião quando foi crescendo.

Um colega já a cercou em uma área da escola, tentando beijar ela. Por sorte Yuzuha chegou a tempo. Outro motivo, é que com o tempo, sempre tinha alguém que assobiava para ela, a fazendo se sentir desconfortável. Já aconteceu também de a tocarem, fazendo com que ela realmente não gostasse mais da companhia de garotos. 

O pior de tudo? Quando a doparam. Acordando ao lado de um estranho, sem suas vestes. Isso a fez ter traumas e medo.

Isso ainda acontece com muitas garotas, infelizmente. [Nome] só teve confiança em Mitsuya por ser seu melhor amigo de infância. Se não, com certeza teria medo do garoto.

Ela se levantou do chão. Indo até o armário de seu quarto. Abrindo o mesmo e pegando um pote branco pequeno que tinha. Tirou a tampa, vendo vários anti depressivos, remédios pra ansiedade e insônia. Tapou o pequeno pote.

Andou em passos curtos e lentos até a cama. Respirando fundo, repensando na decisão várias vezes.

Sentou-se na cama. Abrindo o pote novamente, colocando uma quantidade incontável dos remédios em sua boca. Ela engoliu tudo, sem a ajuda de nenhuma bebida.

Os olhos começaram a pesar. Ela deixou o pote cair ao começar a se sentir tonta.

A porta do quarto se abriu. Vendo duas silhuetas diferentes. Uma de uma garota, e a outra de uma garoto. Ela sentiu o corpo cair para o lado. Ouvindo os gritos desesperados ao desmaiar.

ㅡ[Nome] não dorme. Por favor, não fecha os olhos. ㅡ Sua irmã falava abraçando o corpo dela, encarando os olhos pouco abertos.

ㅡEu vou ligar pra ambulância. ㅡ Hakkai disse tirando o celular do bolso.

A garota respirava com dificuldade. Sentindo os olhos querendo se fechar. 

Os gritos desesperados aumentavam. Sentia pequenas gotas de água caírem em seu rosto. Yuzuha chorava, gritando pelo mais novo pra que a ajuda chegasse mais rápido.

Uma outra voz se fez presente no cômodo. Ouvia os outros a chamando também. Não ouviu mais nada. Seus olhos se fecharam, a permitindo descansar.

_________________________________________________

Esse foi curtinho porque quero focar mais no próximo.

Até <3.

𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥, Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora