Ecoava pelo quarto sua música favorita. Como estava em uma área do Hospital sem muitas pessoas, não havia problemas em ouvir suas músicas um pouco mais alto.
Tinha uma xícara de café em mãos, que conseguiu com a enfermeira. Mexendo seu corpo no ritmo da música. Ela não era muito pra se dançar, mas a vibe dela era maravilhosa.
"All of your friends have been here for too long
They must be waiting for you to move on
Girl, I'm not with it I'm way too far gone
I'm not ready, eyes heavy now
Heart on your sleeve like you've never been loved
Running in circles, now look what you've done
Give you my word as you take it and run
Wish you'd let me stay, I'm ready now
I'm not ready, eyes heavy now
Wish you'd let me stay, I'm ready now
I'm not ready, eyes heavy now
Wish you'd let me stay, I'm ready now"
Se sentou na beirada da cama quando a música terminou. Selecionou outra. Colocou K., de Cigarettes After Sex. Se deitou na cama, apenas aproveitando a música.
ㅡI remember when I firts noticed that you liked me back~ ㅡ Cantarolou encarando o teto.
A música parou de tocar. [Nome] se levantou da cama, pra saber o porque de desligar a caixinha de som ㅡ que sem estava tão alta. Travando no lugar ao ver os outros dois melhores amigos.
ㅡOi [Nome]. ㅡ Mitsuya a cumprimentou se aproximando.
Ela olhou principalmente para as mãos dele, não vendo a caixinha de som. Direcionando seu olhar para o loiro. Ele sim tinha a caixinha de som em mãos.
ㅡDevolve a caixinha Draken. ㅡ Falou o encarando.
ㅡNão. Sabia que dava pra ouvir do corredor? ㅡ Ele a encarou por alguns segundos, entregando a caixinha para ela. ㅡ Não aumenta tanto o volume.
ㅡTá tá. ㅡ Colocou a caixinha em cima do pequeno armário ao lado da cama, voltando para baixo das cobertas azuis. ㅡ O que lhe trás aqui?
ㅡVim ver como andava. Mitsuya disse que o negócio foi sério. Então eu vim te ver, antes que morra.
ㅡViu Mitsuya! Ele sabe que eu vou morrer. ㅡ O mesmo não respondeu nada, apenas deu um tapa na cabeça da mais nova. ㅡ Ai!
ㅡIdiota... ㅡ Falou cruzando os braços.
ㅡPorque? vai me dizer agora que você vai sentir minha falta se eu morrer?
O arroxeado fechou os olhos. Respirando fundo.
Um silêncio não muito agradável se fez presente no quarto. Mitsuya se retirou do quarto alguns minutos depois. Deixando [Nome] com Draken.
[Nome] perguntava sobre Emma para o loiro. Ela disse que a visitaria, mas ouve um imprevisto e não pode ir visitar a amiga. O mesmo falava coisas típicas. Que ela continuava a mesma garota, bonita, fofa e gentil. [Nome] revirou os olhos, sabia que Draken e Emma sentiam algo um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥, Souya Kawata
Fanfic"Eu te amei como van gogh amou as estrelas, e você me amou como van gogh amou a vida." - Van Gogh cometeu suicídio em 29 de julho de 1890."