Quando finalmente tocou o sinal para o intervalo Dean levantou as mãos para o céu.
-Paz, finalmente- Ele sai com Adam e encontra com Sam que estava esperando no corredor junto com Jack, os quatro foram para o lado de fora como sempre para ficar sentados falando várias besteiras ou jogando algo que encontracem.
Cass e Charlie saíram de suas salas e foram para a sala de Gabe que estava discutindo sobre futebol, de novo.
-Gabe? Eii para de brigar por bobagens e vamos comer- Charlie o puxou pelo braço o forçando a sair da sala- Gabe você nem sabe da novidade!
-Conta logo amo fofoca- Eles se sentam em uma das mesas do refeitório- Quem são as vítimas da vez?
-O Cass- Charlie fala e os dois meninos ficam confusos- Castielzinho nem vem por que você sabe do que eu to falando, de você com o Winchester mais velho- ela ri com a cara de espanto do amigo- Pseh Gabe ele passou o número e tudo, eu sabia que tinha razão você gosta dele.
-Não é nada disso, eu só vou ajudar ele com as matérias que ele tem dificuldade só isso- Ele levanta e vai pegar seu lanche e seus amigos vão logo atrás- Vocês acham mesmo que eu gosto dele? Me polpe eu não sou burro de me meter com ele.
-E por quê não? Ele é mó gatinho e tudo mais- Gabe fala e os outros dois ficam lhe olhando surpresos- Que foi? Só falo verdades, e Cass meu amor ele não gosta de estudar você acha mesmo que ele quer estudar com você? Só se for a anatomia do seu corpo- Ele e Char começam a rir alto e Cass cora, pega seu lanche e volta correndo pra mesa.
Os três comem enquanto conversam sobre as aulas e quando terminam vão para o lado de fora onde o quarteto mais cobiçado da escola(Dean, Sam, Jack e Adam) estavam jogando futevôlei, e quando Cass e seus amigos passam Dean para de jogar e fica olhando Cass passar sem nem piscar, Cass também o olha e fica todo envergonhado e anda pra sair da vista do Winchester.
-Eu te falei- Char cochicha na orelha de Gabe que concorda em seguida- Então Cass que olhadas foram essas? Pra quem não gosta dele você ta dando outros sinais ou tá iludindo o menino?- Char brinca sentando na grama
-Olhadas? Nem reparei- Castiel tenta disfarçar mas todo mundo viu Dean Winchester parar o jogo só para ver Castiel Novak passar- Vocês estão vendo coisas, sério!
-Castiel meu anjo admita você gosta dele- Castiel abre a boca para falar mas é interrompido- Nem vem tentar das desculpas Char e eu sabemos e parece que é recíproco- Gabe da uma piscadinha para o amigo.
-Não tem chance! Dean é o "pegador" da escola ele só deve ta afim de ficar comigo, até ontem ele nem sabia meu nome e nem que eu existia.
-Aquele olhar não é de quem tá afim só de pegar, vai por mim eu sei, e é fácil se apaixonar por você, você é um anjo babe- Char abraça o amigo e ouve o sinal tocar- Aí que inferno não vejo a hora de acabar a escola.
Durante a aula Dean e Cass ficaram trocando olhares, varios sorrisos e alguns toques de vez em quando. A aula acabou e na saida Dean chegou em Castiel correndo igual um doido gritando o seu nome bem alto.
-CASS ME ESPERA- 'porque raios ele ta gritando meu nome?'- Aí cansei uh- Dean se apoiou no ombro de Cass para recuperar as forçar e todos ao redor estavam olhando para eles, ou para Dean- me desculpa mas se eu não gritasse não iria te alcançar a tempo.
-A tempo de que?- Cass estava nervoso pois o rosto de Dean estava bem perto do seu e ele tava um pouco suado o que deixava ele ainda mais bonito- Dean quer sentar?
-Não obrigada, eu queria saber se você quer... Carona- Dean sorri agora ja recuperado
-Mas sua casa não é pro outro lado?- Ele estava surtando por dentro mas se esforsava ao máximo pra não parecer isso por fora- Dean não precisa muito obrigada.
-Cass por favor eu estou indo pra lá mesmo- Dean Faz biquinho e Cass se segura para não pular na quela boca ali na frente de todo mundo-
Ai ja combinamos quando você pode me ajudar nos estudos o que acha? Diz que sim.-Ok se não for te encomodar, vamos.
-Imagina você não atrapalha
Então Cass entrou no carro de Dean e os primeiros minutos ouve um silêncio quase mortal e isso incomodava Dean pois ele queria falar com Castiel, saber mais dele.
-Então Cass você tem irmãos?- Dean finalmente quebra o silêncio.
-Não, sou filho único. E você?
-Tenho, um irmãozinho o Sam.
-Acho que conheço... Bom minha casa é aqui, obrigada dela carona Dean até amanhã- Castiel abre a porta do carro para sair mas é puxado pelo braço por Dean- O que foi?
-Nada só...- Dean se aproxima e da um beijo na bochecha de Cass que fica vermelho- Até amanhã.
Cass saiu do carro parecendo um tomate e entrou em casa parecendo um bobo sorrindo do nada. E Dean foi para casa do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
partners~ Destiel
FanfictionColegas durante anos se aproximam e essa aproximação pode se tornar um lindo romance... Fic destiel ou seja de dois homens, se você não gosta desse tipo de relação não recomendo ler.