V

95 9 0
                                    

Dean pov.

Após terminar meu turno no trabalho vou para casa descansar pq amanhã será um dia longo, e eu pretendo falar com Castiel e resolve isso porque está me matando, não saber o que eu fiz, só não ligo para ele agora por quê está no meio da noite.

Cheguei em casa e tomei um banho rápido e fui para a cama pois hoje foi cansativo, estou morto. Antes de fechar o olho para dormir pego meu celular e entro no aplicativo de mensagem, tinha 3 mensagens, de Sam me dando boa noite como sempre, Adam pedindo se estou desocupado amanhã para sairmos e de Ana a ruiva da minha escola, eu falei uma vez com ela e desde então ela não sai do meu pé. Mas quem eu queria que me mandasse mensagem não mandou, então abri a conversa com Castiel e vi que ele estava acordado então vou tentar falar com ele, se ele falou comigo daquele jeito por sono vou descobrir agora.

-Hey ainda acordado?

-Oi estou sem sono, dormi toda a tarde.

-Bom agora que você ja descansou
-Quer sair amanhã comigo? Tomar um sorvete ou comer um cachorro quente?

Cass pov

Ele vai insistir? Vou mentir pq e se ele fez um tipo de aposta pra sair comigo e me iludir e depois me abandonar? Ai Castiel para de ser paranóico.

-Hãnn eu combinei com o Gabriel e a Charlie de ir no cinema

-Eu posso ir junto
-Se vocês não se importarem claro

Merda.

-É claro, nós vemos amanhã.

E agora? Eu nem tinha combinado nada com a Char e o Gabe, merda merda merda.

Amanhã eu falo com eles e que os deuses estejam do meu lado, mas até que ir no cinema com Dean parece romântico, não para com isso Castiel.

--------------

Capítulo curtinho sorry estou com preguiça de escrever mas prometo compensar no próximo

Até a próxima vadias:)

partners~ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora