Era uma segunda-feira mas não uma comum mas a pior segunda-feira de todas segundo Dean.
-Elas tinham que marcar as provas todas no mesmo dia?!- Dean fala irritado jogando sua mochila em cima de sua mesa e virando para Adam que sentava atrás dele- Elas odeiam a gente, só pode! Ei o que você ta lendo?
-Me devolve Deannn- Dean toma o que Adam estava lendo a força- Me devolve seu troglodita!
-O que é isso?- Dean começa a ler o que parecia uma espécie de jornal- Um jornal? Quem lê jornal hoje em dia?
-Eu e me devolve- Dean le da o jornal- É como um jornal especial escolar que fizeram para comemorar o aniversário da escola.
-Interessante, e quem escreveu?- Dean pergunta enquanto revira sua mochila atrás de seu fone- Se aquele moleque pegou meu fone eu mato ele!
-É a Charlie e o Castiel, nossos colegas a propósito você nem deve saber quem são- Adam fala enquanto aponta pro bolso do lado da mochila de Dean onde estava o seu fone e revira os olhos.
-Valeu. É claro que sei quem são- Dean coloca seu fone e começa a escutar sua música sem ligar pra mais nada.
_____
-Cass! Cass!- Charlie corre na direção do amigo desesperada com o jornal nas mãos para lhe mostrar- Olha saiu a edição especial do nosso jornal a eu to surtando- ela fala toda afobada e abraça o amigo forte.
-Bom dia pra você também- ele sorri pra ela e pega o jornal para ler- Nossa ficou incrível Char, arrasamos!
-Sim, mas você estudou para as provas de hoje?- Charlie começa a caminhar ao lado de Cass até a sala- Essas professoras querem acabar com a gente? Por que raios elas fazem todas no mesmo dia?- Charlie se senta e fica com os braços cruzados e emburrada, Cass ri e coloca seu material na mesa.
-Estudei muito, espero ir bem- ele olha para o seu lado e lá estava Dean Winchester com seus fones, cara emburrada e muita beleza- Por que eu to pensando nisso?!- ele balança a cabeça a fim de afastar esses pensamentos.
-Pensando no que Cass?
-Nada! E-eu S-só estava pensando alto, só isso- Castiel fica nervoso e pega seu caderno para uma ultima revisada no conteúdo da prova.
-Cass você acha que eu não percebi?- Ela levanta e vai até o amigo- Eu vi seus olhares para o Winchester e não é de hoje, você gosta dele?! Aí meu Deus você gosta dele!!!- Ela fala toda empolgada mas logo é cortada por Cass
-Ta doida? Fala baixo, e eu não to gostando de ninguém, muito menos dele...- Cass olha novamente para Dean que agora estava sorrindo para o seu celular- E você para com isso de querer que eu fique com alguém.
-A mas vocês fariam um casal tão bonito- ela faz biquinho e Cass revira os olhos mas ele sabe que no fundo ele estava sim gostando de Dean- Cass você tem que se abrir, sair e conhecer pessoas novas, pegar alguém.
-Char você e o Gabi São o suficiente pra mim, e eu não quero ficar com ninguém, vamos aproveitar para estudar mais um pouco antes da prova- Sua atenção voltou aos livros.
Até que ele sente uma mão no seu ombro e uma voz familiar.
-Ei!- Ele se vira e se depara com Dean o olhando e lhe tocando- Você é o Castiel que escreveu o jornal ne?
-S-sou s-sim- 'merda porquê eu gaguejei?'- Sou por quê?-
-Só queria falar que ficou muito bom- Dean sorri para ele e ele juraria que sentiu as famosas borboletas no estômago.
-Obrigada, mas eu não fiz sozinho- ele ponta para Charli que estava em luta com o conteúdo que estudava- Ela tá doida com esse negócio de 3 provas em um só dia.
-Nem me diga, acho que as professoras fizeram de propósito- Cass ri e lembra que a amiga falou algo pareciso minutos antes- Sério eu não aguento mais estudar- Dean coloca os mãos sobre o peito para fazer drama e Cass ri novamente.- Você vai bem nessas matérias?- Cass confirma com a cabeça- Como? Eu não entendo uma palavra que ela fala.
-Não sei mas eu sempre tive facilidade em números e fórmulas. Se você quiser eu posso te ajudar... Se quiser claro- Ele cora e Dean sorri pois achou muito fofo.
-Claro, me passa seu número pra gente combinar certinho.- Cass passa seu número e logo a professora entra na sala com as provas e acaba com a conversa dos dois, Dean quis matala por isso.- Te mando uma mensagem mais tarde- ele sussurra para Cass e pisca pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
partners~ Destiel
FanficColegas durante anos se aproximam e essa aproximação pode se tornar um lindo romance... Fic destiel ou seja de dois homens, se você não gosta desse tipo de relação não recomendo ler.