Castiel pov.
Depois que Dean me beijou, na bochecha mas mesmo assim foi um beijo, eu parecia estar nas nuvens e foi só um beijo de amigos só isso mas mesmo assim eu senti como se estivesse nas nuvens,'será que Dean também sentiu' 'não nós nem nos conhecemos bem' 'ele só foi legal, só isso' isso ficava na minha cabeça enquanto eu tomava meu banho demorado como sempre.
Quando sai do banho peguei meu celular e tinha uma nova mensagem.
Desconhecido
-Olá Cass😊
-Oi, quem é?
Me vesti enquanto esperava a resposta até que chegou outra notificação.
-É o Dean, como você está?
-Aa estou bem e você?
-Desculpa a pergunta mas onde pegou meu número?-Estou bem😊
-Você me passou não lembra?-Sim verdade tinha esquecido haha
-Será que você tem tempo de me ajudar com química? Eu não estou entendendo nada da matéria😞
-Claro, depois combinamos vou dormir um pouco até mais Dean.
-Ok até mais☺
Offline
Era obvio que ele só queria minha ajuda por quê mais ele seria legal comigo? Eu tenho que parar de me iludir atoa ele só quer ajuda pra não repitir de ano.
-Cass vem comer.
-To indoo
Era disso que eu precisava a comida maravilhosa da minha mãe. Eu desci as escadas e fui de encontro a meus pais, sentamos e começamos a comer.
-Como foi seu dia querido?- Meu pai puxou assunto
-A foi normal- disse comendo minha salada- E o de Vocês?
-Estressante como sempre- minha mãe indagou- E quem era aquele que te trouxe até aqui em frente hoje?
-Dean meu colega- falo normalmente- Ele pediu que eu o ajudasse com a escola, aí ofereceu carona pra agradecer.
-Ele parece ser legal- meu pai falou- Vocês são amigos?
-Acho que ele é, não só colegas mesmo- terminei meu almoço e ajudei na cozinha- Mãe já posso ir?
-Claro querido, obrigada
Subi para meu quarto e como sempre eu iria assistir alguma coisa na tv e depois cair no sono mas não foi bem isso que aconteceu.
*Celular tocando*
Dean-Dean? Porque me ligou?
-Queria ouvir sua voz, você não ia dormir?
-eu ia mas, a não importa. Como assim ouvir minha voz?
-Queria falar com um amigo
"Claro só podia"
-Hum o que você quer falar?
-Qualquer coisa
-Dean não pode ser outra hora? To muito cansado *bocejo*
-Ok... A gente se fala Cass...
Ligação off
Talvez eu possa ter sido grosso ou algo do tipo mas eu não quero me iludir como ele mesmo disse "amigos", se eu não me aproximar tanto não vou me iludir, melhor ignora-lo por enquanto.
Dean pov.
Por que ele falou desse jeito comigo? O que eu fiz? Aí Dean como você é burro.
Whatsapp on
-Cass eu fiz alguma coisa? Você parecia chateado ou bravo.
-Não Dean eu só estou com sono.
-Ok, nós podemos sair amanhã de tarde? O que acha?
-Talvez
WhatsApp off
Sim eu fiz merda, poha Dean você não pode conhecer alguém legal que ja estraga tudo?
Dean da um soco na parede e chama atenção de Sam que estava no quarto ao lado.-Ei o que houve?- Sam se aproxima de mim e coloca a mão sobre meu ombro- Dean?
-Eu estragando tudo... De novo- Sam me abraça e eu retribuo- Eu sempre estrago tudo...
-Ei não fala isso, olha pra mim- eu o olho nos olhos- Você é incrível deve ter sido um mal entendido, o que rolou me conta.
-Eu comecei a falar com um menino e eu to curtindo ele, eu até dei carona pra ele até em casa- eu me sentei na cama e Sam sentou ao meu lado- Ele é lindo, fofo, inteligente... Eu liguei pra ele, mandei mensagens e ele parecia chateado ou com raiva, mas eu não sei o que eu fiz, ele falou que é sono mas eu sinto que não é isso...
-Meu irmão apaixonado uiuiui- Sam fica rindo da minha cara e eu dou um soco leve no braço dele- Perae ele é o mesmo que você parou de jogar pra ver passando e ficou com cara de bobo na escola?- Sam fez uma cara de espanto e logo mudou pra uma maliciosa.
-É e vai tirando esse sorrisinho da cara, eu nem sei se ele curte... Homens- eu abaixo a cabeça e começo a mexer com meus dedos o que eu sempre faço quando estou nervoso- Acho que ele percebeu que eu dei em cima dele e quer se afastar porque é hetero...
-Dean você não sabe, não adianta ficar aí se remoendo pensando besteira, pergunta pra ele ou pensa o que você pode ter feito pra ele ficar chateado- Sam passa a mão no meu cabelo bagunçando-o todo- Não desista de quem você gosta.
-Eu nem sei se gosto dele- afasto a mão dele e bufo
-Pela forma que você fala dele e como age perto dele, parece que sim- Sam levanta e vai saindo só que para na porta- Dean levanta daí e vai atrás desse menino!
-Pode deixar chefe.- rimos e Sam me deixa sozinho no quarto, me deito e encaro o teto- O que eu fiz Castiel Novak?- me viro e durmo um pouco antes de levantar para ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
partners~ Destiel
FanfictionColegas durante anos se aproximam e essa aproximação pode se tornar um lindo romance... Fic destiel ou seja de dois homens, se você não gosta desse tipo de relação não recomendo ler.