I

306 19 2
                                    

__Castiel__

Castiel Novak um adolescente de 16 anos comum, inteligente, bondoso, gentil, e como seu pai sempre falava um anjinho, Castiel odiava quando seu pai Chuck o chamava daquela forma porém  seu pai o chamava mesmo assim. Castiel era filho de Chuck e Becky e filho único.

Castiel passou sua infância inteira se mudando de uma cidade para outra, por esse motivo não tinha muitos amigos pois não ficava muito tempo em um só lugar e por isso não fazia amigos, mas se mudou para Lawrence com 10 anos, e por incrível que pareça ele não se mudou mais, então depois de 6 anos na mesma cidade ele fez alguns amigos e um melhor amigo Gabriel e uma melhor amiga Charlie seus companheiros para todas as horas, os três viviam juntos.

Cass como era chamado por seus amigos nunca se interessou muito em relacionamentos, ele já havia ficado com algumas meninas de sua cidade mas nada de mais, só um beijo. Mas agora com 16 anos ele sentia falta de ter alguém para compartilhar suas alegrias, tristezas, seus momentos e conquistas. Ele havia descobrindo recentemente que não sentia atração por meninas e sim por meninos mas ele não havia contado para ninguém, só para seus melhores amigos claro, mas só para eles, Cass tinha receio do que as outras pessoas pensariam dele por ser gay.

__Dean__

Dean era um menino comum de 16 anos assim como Castiel, não muito inteligente mas com um ótimo coração, trabalhava de noite para ajudar em casa pois seu pai não ganhava muito e seu tio não estava mais em casa agora. Nascido e crescido em Lawrence tinha um irmão mais novo, Sam ou Sammy como ele gostava de o chamar, seus pais eram Jonh e Mary, Mary morreu quando ele e Sam eram muito novos e a partir dali Jonh com a ajuda de seu irmão Bobby cuidou dos dois.

Dean pegava todo mundo que podia e sempre que podia, ele era bissexual assumido e apesar disso ter sido difícil no começo quando se assumiu como 14 anos pois não era "normal" gostar de homens, mas Dean sempre teve orgulho de si mesmo, e sempre teve o apoio de sua família o que fez com que fosse fácil para ele. Dean apesar de ser conhecido como "pegador" gostava da ideia de ter um romance com alguém, alguém que não fosse só para ficar mas alguém para amar.
Dean queria alguém companheiro para passar seu tempo, queria achar a amizade e o amor na mesma pessoa.

partners~ DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora