Após o ocorrido Dean fechou a cara e ficou xingando a Ana na sua cabeça 'que ela pensa que é?' até sentir um toque na sua perna que o tira de seus pensamentos e o deixa mais calmo.
-Você ta bem?- Cass fala em um tom preocupado vendo Dean nervoso daquele jeito- Não fica assim por conta do que houve, eu acredito em você- Ele acaricia a perna de Dean e recebe a mão do mesmo entrelaçando a sua.
-Obrigada Cass, me sinto mais aliviado- Ele puxa a mão do menor e leva até sua boca e beija- Quer comer alguma coisa antes de ir pra casa?
-Claro, eu quero fritas- Cass fala animado e liga o rádio e começa a tocar AC/DC
-Então você vai ter suas fritas- Os dois começam a cantar juntos a música e trocam carrinhos sem nem perceber.
-Que tal aqui- Cass ponta para uma lanchonete quase vazia o que era estranho para um sábado a noite mas ele preferia assim, pois poderia ficar com Dean despreocupado que alguém visse e espalhasse por ai- Parece um lugar bom.
-É, eu vim algumas vezes com meu pai e o Sammy aqui- Os dois dessem do carro e vão até a porta e entram, logo escolhem sua mesa e se sentam- Então Cass me fala mais de você.
-A não sei muito o que falar...-Cass é interrompido pela garçonete que chega com um sorriso no rosto e dois cardápios- Muito obrigada.
-De nada querido, quando escolherem podem me chamar ok?- Ela sai sem nem esperar um dos dois responderem.
-Que tal começar pelos seus hobbies?- Dean volta no assunto enquanto olha o cardápio com atenção- Eles tem fritas, vamos pedir.
-Não sei, eu gosto de muitas coisas andar de bicicleta, ler, ouvir música e eu adoraria acampar algum dia- Ele fala enquanto vê Dean tentando escolher a bebida- Vamos tomar coca, você gosta ne?
-Mas é claro! Quem não gosta de coca?- Cass ri da reação de Dean e levanta a mão para chamar a garçonete que logo vem atendê-los- Vamos querer fritas e uma coca por favor. Ele recebeu um "ok" da garçonete e ela saiu para preparar o pedido- Ta mas você nunca acampou?
-Não, sempre tive vontade mas meus pais nunca gostaram da ideia de ir dormir em uma barraca no meio do mato sabe? E além disso nós vivíamos nos mudando então nem tínhamos tempo.
-Então que tal eu te levar pra acampar? Eu amo acampar e ja acampei várias vezes e ir com você seria maravilhoso.
-Nossa eu quero, obrigada...-Cass fica sem jeito e Dean pega na sua mão fazendo um carinho leve nela.
-Imagina meu anjo, o que você quiser me diz que se eu puder eu faço pra você- Dean muda de lugar e fica do lado de Cass ainda segurando sua mão
-Assim eu vou ficar mal acostumado- Cass da um selinho leve em Dean e antes que pudesse aprofundar o beijo a garçonete aparece com o pedido fazendo-o ficar vermelho de vergonha- Muito obrigada.
-De nada querido se precisarem de mais alguma coisa me chamem- Ela piscou para os dois e saiu os deixando sozinhos novamente.
-Finalmente, eu tava morrendo de fome- Dean praticamente ataca as batatas fazendo com que Castiel ria e ele amava fazer Cass rir, pois ele ficava lindo rindo.
Eles comeram as fritas e tomaram o refrigerante e conversaram muito e contaram histórias engraçadas um para o outro e nem perceberam que as horas passaram até a mãe de Castiel ligar e mandar ele ir para casa.
-A que pena eu estava amando sua companhia- Dean falou enquanto saíam da lanchonete de mãos dadas- Vamos sair de novo amanhã? Ou se não quiser não tem problema...
-Dean, é claro que eu quero eu amei passar esse tempo com você- Eles dão um celinho rápido e entram no carro pois Cass ja eatava atrasado.
Continua...
_____________________
Quem é vivo sempre aparece neh? Espero que gostem e até a próxima vadias<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
partners~ Destiel
FanficColegas durante anos se aproximam e essa aproximação pode se tornar um lindo romance... Fic destiel ou seja de dois homens, se você não gosta desse tipo de relação não recomendo ler.