Castiel pov
Acordei meio tarde por que fui dormir tarde e lembrei de minha conversa com Dean e que combinei de sair com ele. Eu preciso ligar para aqueles dois e implorar para que eles possam ir junto. Então pego meu celular e ligo primeiro pra ruiva acho que vai ser mais fácil de ela ir assim de ultima hora.
-Hey anjo, tudo bem? Por que me ligando a essa hora da manhã?
-Char por favor me diz que não tem compromisso hoje e que vai no cinema comigo.
-Cass você querendo sair de casa? Que milagre é esse?
-O Dean queria sair comigo e eu disse que não podia pois iria sair com você e o Gabe então ele se convidou pra ir junto. Então por favorrr diz que vai
-Cass você ta doido? O Winchester te chamou pra sair só os dois e quer me levar? Nem a pau você vai sozinho com ele
-Charr por favor eu nunca te pedi nada, e ele não tem segundas intenções ele só quer ser meu amigo, ele mesmo disse "um amigo"
-Cass como você é bobinho, ele falou assim porque não sabe que você é gay e não quer forçar a barra caso você seja hetero. A e nem adianta ligar pro Gabe ele não vai porque vai estar na avó dele.
-Pra que melhores amigos se eles não te ajudam quando mais se precida deles?
-Não seja dramático e vai se arrumar pro seu date, beijos se divirta
-Charlie eu te odeio tchau
Eu desligo o celular e vou para o banheiro fazer minha higiene e inevitavelmente pensar em... Dean.
Depois do meu banho eu me visto e desço para o café, logo que entrei na cozinha a mesa estava posta e tinha um bilhete em cima.
'Fomos assistir uma peça, vamos passar o dia fora se quiser pode sair também meu amor. Mamãe'-Que maravilha, sozinho.- suspirei e sentei para tomar meu café
Depois de assitir 5 episódios de The 100 decido subir para meu quarto e escolher a roupa que eu iria colocar para me encontrar com Dean, eu fiquei mais de meia hora colocando e tirando roupa e nada me parecia bom, então decidi colocar uma roupa bem simples calça preta, camisa Branca e meu vans preto o dia não estava muito quente mas nem muito frio, estava agradável.
Penteio meu cabelo passo perfume pego minha carteira e vou esperar na sala por Dean.Dean pov
Nem acredito que o Cass aceitou sair comigo, se bem que ele não vai ir sozinho mas tudo bem.
Depois de almoçar tomo um banho rápido e coloco minha roupa de sempre, jeans preto assim como o tênis e uma camisa azul escura e minha jaqueta de couro que ganhei do papai. Passo perfume pego minha carteira e as chaves do impala e desço as escadas e encontro meu pai que acabará de chegar, devia estar na oficina do tio Bobby.-Oi pai, tchau pai.
-Ei mocinho onde vai?
-No cinema inclusive estou atrasado- era mentira mas foi pra fugir das perguntas do meu pai então vale a pena- tenha um bom dia, te amo
-Se cuida filho também te amo.
Saio e pego meu celular pra ligar pra Cass e ver se ele já estava pronto, confesso que estou um pouco nervoso pareço um menininho com seu primeiro amor, espero muito que o Cass não seja hetero por que acho que estou gostando mesmo dele.
-Hey Cass ta pronto?
-Oi Dean estou mas a Charlie e o Gabe cancelaram tem problema?
-Claro que não até prefiro que seja só nós dois haha
Que merda foi essa Dean?
-C-como assim?
-É que... Eu não conheço eles muito eu iria ficar "sobrando" no meio de vocês três
-Imagina você iria amar eles
-Ok então estou a caminho.
Depois de desligar entro no carro e vou para a casa do Cass. Ao chegar desço e bato na porta e ouço passos e imagino que seja dele, eu estava muito nervoso e não sei o porque.
Logo Cass abre a porta com um sorriso no rosto, agora eu entendo o porque da Charlie o chamar de anjo porque ele realmente parece um anjinho.-Olá Dean...
-Cass você ta lindo, vamos?
-Obrigada- Ele deu uma leve corada o que o deixa ainda mais lindo- Vamos.
-----------------
É isso amores espero que gostem e quem sabe no próximo capítulo não rola beijo? Aí eu sou muito boiola por esses dois.
Bom então até a próxima vadias (;
VOCÊ ESTÁ LENDO
partners~ Destiel
FanfictionColegas durante anos se aproximam e essa aproximação pode se tornar um lindo romance... Fic destiel ou seja de dois homens, se você não gosta desse tipo de relação não recomendo ler.