O plano era levar Elijah em segurança até um sócio e o proteger durante o percurso, eu vou estar como acompanhante dele.
Depois de pronta me visto e vejo Petter e Lucy na sala de estar.
- Uiuii_ Disse Petter sorrindo.
- Prontos pra trabalhar?_ Pego minha arma e começo a checar a msm.
- Sim Srta_ Diz Lucy.
- Ent vamos_ Dou um beijo em meu pai e saio de casa.
- Se cuide querida_ Gritou ele.
Entramos no carro e fomos até a casa de Elijah, estávamos em dois carros e lá na casa dele havia mais um.
Desço do carro e o vejo parado ali na frente.
- Anna que espetáculo de mulher_ Ele assobia e sorri malicioso.
- Mantenha o profissionalismo Elijah_ Sorrio debochada.
- Claro Srta Sánchez_ Diz ele.
- Pessoal, fiquem de olhos abertos, qualquer coisa suspeita avisem pelo rádio_ Digo e todos concordam.
Eu e eles fomos no msm carro, Petter e Lucy iam no carro de trás.
No total fechamos 10 seguranças.
Chegamos no local, era uma boate, adentramos o local e a música estava muito alta, as luzes piscando cada vez mais forte.
- Se espalhem, mas não dêem bandeira!_ Aviso e eles obedeçem minhas ordens.
- Ele está logo ali_ Avisou Elijah.
- Fique atento e perto de mim, em todos os casos sou sua nova acompanhante_ Sussuro em seu ouvido.
Ele passa o braço pela minha cintura e me conduz até um bolinho de homens perto do palco.
Nós sentamos junto a eles, Elijah começa a falar com um dos homens.
- Que bela acompanhe Elijah, vejo que refiniu o gosto_ O homem me encara.
- Ela é realmente uma bela acompanhente, agora vamos aos negócios._ Diz Elijah.
- Me deixe conversar com ela primeiro_ Ele me alcança uma taça de champanhe.
- Obrigado_ Aceno e sorrio gentil.
"Não estamos enganando o homem o suficiente, ele parece desconfiado."
Levanto do meu assento e sento em uma das pernas de Elijah, ele passa um braço pela minha cintura e volta a atenção ao homem.
Chego perto de seu ouvido e finjo sussurrar algo.
Elijah trava o maxilar com a minha respiração em seu pescoço e entende o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the edge 𖡳 [Completa]
AçãoAnna Sánchez uma mulher e mafiosa tão importante quanto qualquer homem ali, tem seu casamento interrompido. Alguns anos depois ela volta e retoma seu lugar por direito. "... -ᴀɴᴛᴇs ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴ...