Cap 42 🔞

791 59 20
                                    

Acordo de manhã, com Dimitri agarrado a mim, tinha esquecido dessa sensação.

- Bom dia..._ Ele sorri e me encara.

- A você tá acordado_ Sorrio pra ele.

- Tava só apreciando a sua beleza_ Ele pisca e se levanta. Vejo q está sem camisa expondo seu corpo definido.

- Eu sei q sou gostoso_ Ele vai até o banheiro.

Minutos dps vou também, faço minha higienes e tomo um banho. Me visto e deito na cama para esperar o Dimitri q estava escolhendo sua roupa.

- O que acha?? O básico hj??_ Ele me encara de cima a baixo e dá um sorriso malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que acha?? O básico hj??_ Ele me encara de cima a baixo e dá um sorriso malicioso.

- A oq q eu acho._ Me levanto e o analiso de cima a baixo.

- Tá dando em cima de mim Sr Sánchez?_ Ele ri.

- Ó não longe de mim, até porque você gosta de caras. Não é?_ Dou um soquinho em seu ombro.

- Acredite Anna, caras não são a única coisa q eu gosto._ Ele agarra a minha cintura e me leva até a cama.

Minhas costas colidem com o colchão e Dimitri vem pra cima de mim. Achei que isso não ia acontecer, mas minha ansiedade vai a loucura assim que ele põe as mãos sobre mim.

- Ei oq foi?_ Ele as tira de mim e me encara.

- Não é vc... sou eu! D-desculpa!_ O encaro.

- Anna alguém tocou em você?_ Ah ternura nos olhos dele, ele tá preocupado.

- Quase... e-ele tentou..._ Travo.

- Confia em mim?_ Ele pergunta.

- Confio_ Respondo e ele sorri gentilmente.

- Me conta, oque você fez hum?_ Ele deixa um selinho em meus lábios e distribui bjs pelo meu pescoço.

- E-eu acabei matando ele._ Dimitri está tentando me distrair e tá funcionando.

Ele passa os beijos do meu pescoço pros meus lábios. Logo ele tira minha camisa... ele para por um momento e fica admirando.

- Seja mais específica, você consegue._ Os beijos vão em direção a minha barriga ele chega mais pra baixo e começa a tirar meu short.

- Primeiro eu afastei ele de mim_ Conto, Dimitri abre mais minhas pernas e começa a deixar bjs pela barra da minha calcinha.

Ele passa a beijar minha coxa, eu já estava quase implorando por um toque a mais, até q ele abaixa a minha calcinha e começa a ch4par minha intimidade, suspirei, fechando meus olhos, só sentindo a língua dele passar de baixo pra cima, por toda a minha intimidade.

On the edge 𖡳 [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora