Cap 30 🔞

1K 66 11
                                    

...

- Ele convidou a gente_ Petter abaixa a cabeça. - Ele vai casar e convidou.

- Tá de brincadeira né?_ Dimitri o encara.

- Não, eu tbm achei ridículo. Mas né_ Respondeu ele.

- Ei, eu adoro festa e vcs??_ Digo bebendo um gole do meu suco.

- Você vai?_ Petter sorri.

- Eu não perco casamentos, por nada_ Digo sorrindo.

Todos rimos.

...

- Petter, já é 21:00 e você não fez comidaa_ Digo me virando pra ele que estava deitado no colchão ao lado do sofá.

- A empregada tá de folga_ Diz ele fazendo biquinho.

- Vocês não seriam nada sem mim_ Dimitri entra com duas caixas de pizza e logo é seguido por Briana que entre cheia de sacolas.

- Ah eu amo vocês_ Me levanto do sofá e Petter também.

Arrumamos a mesa e nos sentamos, fazia tempo que não nos divertiamos desse jeito, só nós 4.

- Petter se você roubar mais uma calabresa da minha pizza, você fica sem as mãos_ Briana afunda o garfo na mesa.

- Paz e amor_ Digo enquanto como.

- Deus mandou dividir o pão, não a pizza_ Reclamou ela.

Todos rimos.

...

- Vocês são ridículos sábia???_ Briana nos encara. - Somos adultos responsáveis e vcs fazendo drinks em plenas 2 da manhã.

- Foi você que deu a idéia_ Digo rindo.

- Ninguém precisa saber_ Ela revira os olhos.

Dimitri terminou os drinks e bebemos até não poder mais, bando de alcoólatras.

Quando me dou conta, já são 4 da manhã e todos estamos dançando na sala.

Música: Revoada no colchão.

- Tu pode me evitar, pode me bloquear_ canto e sou seguida pelos outros...

- Petter: Mas não vai conseguir me deletar do coração.

- Dimitri: Tu pode até beijar mas depois vai ligar.

- Briana: Querendo aquela nossa revoada no colchão

Todos: Fazendo dom dom dom dom dom dom. Fazendo dom dom dom dom dom dom.

Ouço barulhos na porta e vou até, quando abro era literalmente a polícia.

- Policial: Boa noite.

- Posso ajudar_ Pergunto meio tonta.

- Policial: Desculpe é que ouve algumas reclamações do barulho e devido ao horário tenho q pedir para que abaixe a msc pfv.

- Ah nossa, claro. Me desculpe o transtornor_ Digo. - Hey Petter abaixa a msc.

A msc logo é abaixada e o policial se retira.

- Gente, chamaram... a pulícia p... pra pra nós_ Briana estava muito bêbada e nem falava coisa com coisa já.

- Ok Crianças, cama né_ aponto pra escada.

On the edge 𖡳 [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora