Ele vai para trás da bancada.
- Eu vou te matar seu filha de uma..._ Antes de terminar Alex aparece e põe a mão sobre a minha boca.
- Seu pai não te deu educação?_ perguntou ele.
Dou um soco em seu estômago e corro atrás do Petter dnv, que logo se esconde atrás de Eli que se aproxima com os olhos arregalados.
- Que isso gente?_ Eli nos olha pensativo.
- Esse infeliz me contou o final da droga do livro_ Taco o livro na direção do Petter e o mesmo começa a rir.
- Foi mal ai Anna_ Ele põe só a cabeça para o lado e consigo o enxergar melhor.
- Parecem duas crianças_ Disse Lucy rindo.
- Eu vou matar alguém hoje_ Digo e me jogo no sofá.
- Que drama Anna_ Alex se aproxima e senta no sofá a frente do meu.
Petter vem até mim e começa a me encher de cosquinha.
- Desculpa eu Anna_ Petter faz beiçin e eu o envolvo em um abraço.
N demorou muito e a casa estava vazia.
══⊹⊱∆⊰⊹══
Pensamento...Que ótimo, sozinha novamente.
Quer saber q se dane, vou sair.
Preciso fazer umas compras, vou aproveitar para conhecer mais o lugar.══⊹⊱∆⊰⊹══
Pego as chaves do carro e dirigo até o centro de Ibiza, n estava muito movimento.
Vou em algumas lojas e por fim, paro em um café.
Me sento e o garçom logo me atende....
- Garçom: Aqui está Srta.
Ele põe meu pedido em cima da mesa e sai, pego meu livro da bolsa e começo a ler.
══⊹⊱∆⊰⊹══
Pensamento...Que deplorável em Anna, sozinha nesse lugar em. Que decadência!
══⊹⊱∆⊰⊹═
Escuto passos atrás de mim e dou de cara com um homem, alto, cabelos escuros e muito bonito.
Mas não ligo muito, o mesmo se senta em uma mesa perto da minha, aparentemente ele estava sozinho.Tiro minha atenção do livro e começo a pensar um pouco, no que eu me tornei, nas pessoas que prejudiquei. Em tudo!
Lágrimas ameaçam cair, eu tento segurar mas não deu muito certo. Começo a arrumar minhas coisas mas alguém me interrompe.
...
- Ei, posso me sentar com você?_ Perguntou ele, já sentando.
- Oie, já estou de saida_ Forço um sorriso.
- Você está bem??_ O msm põe uma mexe do meu cabelo pra trás da orelha - Uma moça tão bonita como vc não divia estar chorando.
- Eu tô legal e quem é você?_ Arqueio a sobrancelha.
Ele suspira mas depois se recompõe.
- Eu sou Dimitri_ Ele sorri e estende a mão pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the edge 𖡳 [Completa]
AcciónAnna Sánchez uma mulher e mafiosa tão importante quanto qualquer homem ali, tem seu casamento interrompido. Alguns anos depois ela volta e retoma seu lugar por direito. "... -ᴀɴᴛᴇs ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴ...