Cap 46 💍

711 45 8
                                    

Música: Scare Myself

Nervosa é a palavra que me define agora, meu coração quase sai pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nervosa é a palavra que me define agora, meu coração quase sai pela boca. Talvez pelo fato se que vou casar daqui a alguns instantes...

- Vamos querida_ César me acompanha até o autar.

Ele beija a minha testa e logo passa minha mão para a de Dimi, vejo em seu rosto o nervosismo.

- Bom pessoal, nada como o melhor amigo do casal fazer essa cerimônia maravilhosa não é_ Petter fala, ele resolveu bancar o padre.

- Idiota_ Sussurro pra ele e sorrio gentilmente.

- Todos nós sabemos, q a jornada deles não foi fácil. Tiveram que passar por diversas situações para estarem aqui! Mas o amor vence tudo..._ Petter lacrimeja. - Tem alguém contra esse casamento aqui??.

Olho para a platéia e ninguém dá um pio, quando volto minha atenção ao Petter vejo o mesmo com uma AK47 apontada pro povo.

- Bom, Anna você é uma mulher incrível, eu te admiro dms. Você é um exemplo de mulher forte!_ Petter sorri. - Dimi seu gostoso, você é um homem incrível e tenho ctz de que vai fazer cada dia da vida dela valer a pena. Do contrário quebro sua cara.

- Você é um idiota_ Dimitri revira os olhos.

...

Dimitri P.O.V 🐍🍏

Nada supera Anna entrando com um vestido branco, e seu sorriso. Ela tá linda, ela é linda.

- Anna Sánchez você aceita se casar com Dimitri Keller?_ Ele nos entrega as alianças.

Ela encara a platéia e dps Alex, sinto uma leve pontada de medo. Mas logo me encara com aquele sorriso de tirar o fôlego.

- Sim, eu aceito._ A vejo lacrimejar, ela tenta segurar o choro.

- Dimitri Keller você aceita Anna Sánchez como sua legítima esposa?_ Pego as alianças e a encaro.

- Aceito!_ Digo e ponho a aliança em seu dedo, ela faz o msm.

- Pra felicidade de uns e pra infelicidade de outros, eu os declaro marido e mulher_ Petter sorri malicioso. - Pode beijar a noiva!

Envolvo sua cintura e a beijo calmamente, ela retribui com carinho. Nos afastamos e todos começam a aplaudir.

Saimos dali e todos vem nos dar os parabéns...

Romeu P.O.V 🏳️‍🌈

A festa continua rolando muito animada, todos estavam dançando na pista.

- Me vê um dose de uísque pfv, do mais forte_ Alex pede ao barman.

- Dia complicado?_ O encara, Alex pega seu copo e nos afastamos do bar.

On the edge 𖡳 [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora