Chegando no casamento já estava cheio, nem sinal da noiva, mas já avistei Alex. Ele está conversando junto com Eli e César.
- Preparada pra entrar_ Dimitri sussura em meu ouvido.
- Preparada_ Digo e seguimos enfrente.
Tava tudo lindo, era ao ar livre a decoração extremamente bonita.
- Primeiro passo_ Petter se vira para nós. - Começar a beber.
- Deixa de ser idiota_ Rio.
Lucy vem em nossa direção e tbm é seguida por Amélia, nem acredito que Eli ainda esta com ela.
- Oieh_ Lucy nos cumprimenta, Amélia faz o mesmo. - Amor, vamos??_ Lucy puxa Petter pela mão.
- Mas oq_ Dimitri coça a nuca. - Ele não tá ficando com a Briana???
- Chifre é uma coisa que coloca na cabeça_ Canto baixo e rio.
Petter nunca foi assim, até porq ele gosta da Briana, não sei oq Lucy fez pra ele, mas vou descobrir logo.
Narradora P.O.V 🍹⚡
Anna e Dimitri vão pra pista de dança...
Enquanto isso com Alex...
- Vocês viram quem tá aqui??_ Eli encara Anna e logo volta a atenção aos meninos.
- Anna, gata como sempre_ Comentou um dos homens que estava junto. - Gostos...
César o encara e lhe dá um tapa na cabeça.
- Respeito garoto, é minha filha_ César revira os olhos- Se me dêem licença.
- Preparado pro seu dia garoto?_ Eli passa o braço pelo ombro do amigo e sorri.
- Nem um pouco_ Alex sorri.
- Você vai se sair bem, qualquer coisa eu te sequestro dessa bagunça e a gente dá uma sumida.
A festa contínuo rolando, noiva sempre atrasa.
[...]
Finalmente iniciaram a cerimônia, Alex já estava no altar, um pouco nervoso. As vezes ele encarava Anna e os amigos.
Música: All I want
A noiva entra em cena, estava com um vestido justo, com uma calda enorme. Cecília sempre esbanjando classe.
O pai da mesma a entrega ao Alex e os dois se viram para o padre.
Padre: Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e a amizade entre esse casal. Sabemos que esse casamento é um pouco diferente, mas acredito que vcs serão muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the edge 𖡳 [Completa]
AzioneAnna Sánchez uma mulher e mafiosa tão importante quanto qualquer homem ali, tem seu casamento interrompido. Alguns anos depois ela volta e retoma seu lugar por direito. "... -ᴀɴᴛᴇs ᴇʟᴀ ᴇʀᴀ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ, ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴ...