Cap 41 ☢

554 48 2
                                    

Anna P.O.V 💸🎬

- Não, não vamos pra casa! Ainda não._ Digo e os encaro.

- Anna nós pegamos elas, mas antes vms passar em casa._ Petter me encara.

- Quero ambas no msm armazém que eu tava. _ Me solto dos braços deles. - Quero falar com o Alex.

Os meninos não dizem não pra mim, acho q é pelo meu estado, ainda tô meio dopada mas n morta. Meus sentidos voltam aos poucos.

Volto pro armazém e me arrepio só de lembrar de como é o lugar e oq passei aqui. Dimitri entrelaça nossos dedos e entramos juntos, Petter vem logo atrás.

No meio da sala, vejo Lucy e Melissa amarradas a cadeiras seus homens estão do msm estado logo atrás.

- Oie_ Digo em alto e bom som.

- Como você tá viva em?_ Melissa bufa.

- Lucy... porq?_ Petter a encara com uma expressão de dor.

- Não seja ridículo Petter! E não finja q se importa cmg_ Rosna ela.

Alex termina de arrumar a mesa em q eu pedi.

Alex termina de arrumar a mesa em q eu pedi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você primeiro_ Encaro Melissa. - Pego um bisturi e gravo meu nome em sua testa.

- Aaaa desgraçada, eu vou matar você_ Ela se remexe na cadeira.

Continuo fazendo linhas em sua pele e a cada corte ela grita mais. Pego um frasco q estava em cima da mesa e derramo sobre os cortes.

- Oq é aquilo em Alex?_ Dimitri o encara espantado.

- Ácido, acha q ela dura quanto tempo?_ Alex sorri e encara os meninos.

Deixo ela agonizando ali e me viro para Lucy.

- Anna, a gente pode resolver isso. Eu vou embora e juro q vc nunca mais vai me ver_ Implora ela.

Dou alguns socos em sua face, faço diversos cortes nele devido aos socos.

- Você está deplorável, nem um cachorro é tão maltratado!_ Digo as mesmas palavras q foram ditas pra mim. - Quero q fique bem acordada!

Pego duas estacas pequenas de ferro e as cravo uma em cada perna dela, ela grita com a dor.

- O que vai fazer?_ Ela n sabe se grita ou se chora.

- Apaga a luz Alex_ Ordeno e ele obedeçe.

Conecto um grampo em cada estaca, ambos os fius da luz então conectados nos grampos, ou seja assim q ligar a luz, a energia vai direto para as estacas q estão nas pernas de Lucy.

- Por favor_ Ela implora, ponho um pano em sua boca e vou em direção a tomada.

Ligo a luz e a energia vai direto, a única coisa q dava pra ouvir era os gritos agonizantes de Lucy. Os meninos arregalam os olhos.

On the edge 𖡳 [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora