Rio de Janeiro

153 4 12
                                    

Lisa:
Acordei e fui tomar um banho, estava ansiosa pois vou viajar hoje, estava tão ansiosa pra essa viagem mudar totalmente meu estilo de vida, aí que tudoooo... Principalmente na cidade que eu mais amo! Encontrar minhas amigas Raíssa e Helena minhas duas amoras!
Sai do banho e fui me trocar!

Hoje meu cabelo tá perfeito graças a Deus! Desci e fui tomar meu café com minha mãe e minha irmã!

Luisa- Bom dia mana!

Letícia- Bom dia minha linda! Animada pra nova vida?

Lisa- Bom dia meus amores! Animadíssima! Disse sorrindo!

Letícia- Que bom meu amor!

Luisa- Estou tão feliz por você!

Lisa- Obrigada! Tomar que de tudo certo!

Letícia- Já deu minha filha!

Lisa- Deus te ouça! Agora vou pegar minhas malas e pedir um Uber pra não me atrasar! Subi peguei as malas e desci de novo!
Pedi um Uber e me despedi delas! Amo vocês! Assim que eu chegar eu ligo viu!

Luisa- Tá bom!

Letícia- Beijos minha filha!

Lisa- Saí e o Uber já tinha chegado entrei e fui direto para o aeroporto! Daqui umas horas eu estarei lá! Ansiosa estou!
Cheguei no aeroporto e fiz todos os paranauê lá e embarquei! Eu vou andar uma mensagem para as meninas dizendo que já embarquei!

Mensagem:
Lisa- Oiê meus amores eu acabei de embarcar aqui agora já já devo chegar!

Raíssa- Mensagem da Lisa! Aeee fiquei feliz na hora que vi!

Helena- Que foi?

Raíssa- Lisa acabou de embarcar lá já ela deve está chegando aqui! Vamos arrumar pra buscar ela?

Helena- Aeeeee vamos sim!

Lisa- Aí está chegando MDS tô doida pra conhecer a cidade! Passou mais alguns minutos e eu cheguei, fui pegar minhas malas e esperar as meninas!

Helena- Vamos Raíssa ela já deve ter chegado!

Raíssa- Tô indo , ainda bem que moramos perto do aeroporto! Peguei minha bolsa e a chave e saímos! Depois de alguns minutos chegamos e fomos encontar ela!

Lisa- Vi as meninas e fui até elas! Oiiie genteeee quanto tempo!

Raíssa- Oiie nossa nem fale! Como está sua mãe e sua irmã?

Lisa- Estão bem!

Helena- Oiiiiie aaaaah que saudades! Abracei ela!

Lisa- Eu tbm estava morrendo de saudades de vcs e puxei Raíssa para o abraço! Vamos?

As duas responderam juntas. -Vamos!

Lisa- Elas me ajudaram com as malas e colocamos no carro! Entramos e começamos a conversar eu estava encantada com a cidade! - Aqui é lindo!

Helena- É mesmo né!

Raíssa- Muito! Nós vamos parar em um restaurante para almoçar depois se vcs quiserem podemos passear!

Eu quero te roubar pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora