Lisa- Eu trabalho é tão bom... É bom quando você trabalha com alguma coisa que ama né?! Estava perdida nos meus pensamentos e Ana me chamou e pediu pra eu editar um vídeo pra ela teria show aqui no Rio! Terminei e Ana veio até mim eu estava distraída e dei um pulo da cadeira. - Meu Deus do céu!
Ana- Calma haha, gostei do vídeo!
Lisa- Obrigada haha. Pqp essa voz ainda ela falou perto do meu ouvido arrepiei toda!
Ana- Muito talentosa e muito linda! Haha quase matei a menina do coração 😂!
Lisa- Deu a hora de almoçar eu e as meninas saímos! Fomos em um restaurante ali perto da casa de Ana msm!
Raíssa- Aí tô com muita fome pqp!
Helena- Estamos haha!
Lisa- Eu tbm nossa senhora! Chegamos no restaurante e sentamos o garçom veio até a nossa mesa e fizemos nossos pedidos! - Helena de Deus vai comer isso tudo! Falei e comecei a rir!
Helena- Fome demais MDS!
Raíssa- Depois fica o dia todo falando que engordou!
Lisa- Kkkkkkk MDS! Quando olhei para o lado vi Ana entrando no restaurante! - Gente olha ali!
Helena- Oxi ela nunca vem almoçar no restaurante!
Raíssa- É verdade kkkk MDS!
Lisa- Fiquei viajando nela!
Helena- Terra chamando Lisa! - Tá tudo bem?
Lisa- Oi?? Haha tava longe aqui foi mal! O que diziam?
Raíssa- Haha pensando em quem?
Lisa- Iiiih gente vão comer aí óh! Ana veio até a mesa e perguntou se podia se sentar com a gente!
Ana- Posso sentar aqui?
Helena- Claro que pode! Haha
Raíssa- Fique a vontade!
Lisa- Pqp! Se controla moça! Ela veio e sentou do meu lado! Eu estava surtando internamente! Mas vou me manter plena KKK. Soltei um sorrisinho!
Ana- O que tanto pensa moça?
Lisa- Nada! Haha
Helena- Ela está assim a um tempo kkkkkk
Raíssa- Verdade!
Lisa- Iiiih gente vão comer pode nem pensar mais! Kkkkkkkk
Ana- Kkkkk vocês são engraçadas!
Raíssa- Hahaha lá em casa é pior! Kkkkk
Ana- Imagino! Vcs três moram juntas né?
Lisa- Sim! Eu cheguei tem dias aqui no Rio!
Helena- A gente se conheceu em GP viramos amigas haha e agora estamos aqui!
Ana- Que legal a história!
Lisa- Sim muito! Nossos pedidos chegaram e começamos a comer e conversar! Cada gargalhada! E depois voltamos tínhamos que terminar o trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero te roubar pra mim
FanfictionLisa Gonçalves e uma mulher de 28 anos e vai morar no Rio de Janeiro para trabalhar, ela morava em Minas Gerais deixou tudo pra trás e começou do zero! E foi trabalhar para uma cantora que ela é muito fã 😍... Agora vamos a história! Vamos lá né!