Uma semana se passou e Lisa ainda não acordou MDS e agora? A mãe dela está com as meninas na casa delas já já elas vem pra cá, eu fiquei aqui no primeiro dia a mãe dela veio e eu fui pra casa as meninas trouxeram roupas e meu remédio! Agora eu só saio daqui com a Lisa! Os policiais estão investigando para saber o que aconteceu...
Doutor Ricardo- Bom dia Ana! Por que não vai pra casa descansar um pouco você está aqui desde o dia do acidente!
Ana- Não eu só saio daqui quando ela for embora!
Doutor Ricardo- Tá bom qualquer coisa pode ir...
Ana- Não, vou continuar aqui!
Doutor Ricardo- Você quem sabe! Bom qualquer novidade eu chamo!
Ana- Eu posso ficar com ela um pouco?
Doutor Ricardo- Pode sim! Vou te levar onde ela está!
Ana- Muito obrigada! Acompanhei ele até o quarto de Lisa, corta meu coração ver ela daquele jeito!
Letícia- Cheguei no hospital e vi a Ana! - Bom dia Ana!
Ana- Ainda não!
Letícia- Já se passou uma semana meu Deus! Obrigada por você está aqui com ela tbm!
Ana- Não precisa agradecer! Abracei ela! - Vou pegar café você quer?
Letícia- Quero sim obrigada! Ana desceu e eu fiquei no quarto com a Lisa. - A meu amor você podia acordar logo né? Dei um beijo na testa dela! Ana voltou e eu fui conversar com o médico!
Ana- O meu amor acorda vai, estava conversando com ela fiz umas perguntas e ela apertou minha mão! - Você pode me ouvir? Ela apertou de novo eu apertei o botão que chama o médico e ele veio junto com a mãe dela! - Doutor eu fiz umas perguntas pra ela e ela apertou minha mão!
Doutor Ricardo- Deixa eu tentar! Ele fez a msm coisa, e ela apertou a mão dele tbm! A qualquer momento ela pode acordar agora e ir conversando com ela!
Ana- Estava feliz e aliviada! Aí eu nem acredito! Fiquei fazendo mais algumas perguntas pra ela! E ela continuou apertando minha mão!
Lisa- Eu estava ouvindo a Ana e minha mãe mas não conseguia abrir o olho e nem falar! Ana estava conversando comigo com uma voz tão tristinha, o que será que aconteceu? Estava com um pouco de dor no corpo e na cabeça! Estava tentando abrir os olhos só que estavam pesados. Depois de um tempo fui abrindo aos poucos, e o primeiro rosto que vi foi o da Ana me olhando!
Ana- Oi meu amor!
Lisa- O...oi. Disse baixinho!
Ana- Como vc está se sentindo?
Lisa- Be...Bem!
Ana- Não faz muito esforço pra falar não! Chamei o médico ele veio pro quarto dela!
Doutor Ricardo- Aaah que ótimo que ela acordou! Sabe que ela vai ter que continuar fazendo fisioterapia porque ela ficou muito tempo deitada!
Ana- Simm, a mãe dela entrou no quarto e começou a chorar mas era um choro mais de alívio!
Lisa- N... não chora mãe! Eu... Tô... Bem...
Letícia- Aí meu Deus muito obrigada! Meu BB acordou!
Ana- Sim e nos abraçamos!
Doutor Ricardo- Vamos fazer uns exames nela para saber como ela está!
Ana- Tá bom! Eu e Letícia saímos do quarto! Liguei para as meninas e avisei que Lisa tinha acordado!
Helena- Vamos pra lá preciso ver ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero te roubar pra mim
FanfictionLisa Gonçalves e uma mulher de 28 anos e vai morar no Rio de Janeiro para trabalhar, ela morava em Minas Gerais deixou tudo pra trás e começou do zero! E foi trabalhar para uma cantora que ela é muito fã 😍... Agora vamos a história! Vamos lá né!