Lilian- Fui até a casa de Lisa e me falaram que ela foi embora para o Rio! Mas eu já providenciei a minha passagem amanhã de manhã eu tô indo atrás do meu amor!
Chiara- Meu plano já está quase todo pronto! Vamos ver se a Ana não volta pra mim depois disso.
Lisa- Acordei parecia um sonho MDS do céu, essa mulher e maravilhosa pqp. Tirei a mexa de cabelo do rosto dela e dei um selinho nela.
Helena- Acordei e fiquei olhando a Raíssa dormir! - Tão linda nem parece que surta do nada! Dei um selinho nela!
Ana- Acordei e vi Lisa me olhando! - Bom dia amor!
Lisa- Bom dia eu amor! Puxei ela e a beijei... (E o resto vocês já sabem). - Vamos tomar banho?
Ana- Vamos! ( Aqui tbm vcs já sabem haha ) - Nos arrumamos e fomos arrumar o café!
Raíssa- Acordei e abracei Helena! - Vamos ficar aqui hoje o dia todo?
Helena- Vamos! Puxei ela e a beijei! (Já sabem né). Depois de tudo nos arrumamos e descemos!
Ana- Bom dia meninas!
Helena/Raíssa- Bom diaaa!
Lisa- Bom dia!
Ana- Dormiram bem?
Helena- Melhor impossível né amor?
Raíssa- E verdade... E vocês!
Lisa- Haha muito bem!
Ana- De verdade viu. Misericórdia!
Lisa- Olhei pra Ana e comecei a rir!
Helena- Já até entendi kkkkk. Começamos a comer e ficamos conversando!
Raíssa- Aí gente vamos a praia hoje?
Lisa- Vammoooos!
Ana- Vamooos!
Helena- Vamooooooos!
Raíssa- Assim que eu gosto animação!
Ana- Vou passar em casa para pegar roupas...
Lisa- Nós vamos com você!
Raíssa/ Helena- Sim!
Ana- Terminamos de comer e arrumamos tudo, as meninas foram se trocar.
Lisa- Coloquei um biquíni. E um short e uma camiseta! Desci e ficamos esperando a Raíssa e a Helena! Comecei a beijar a Ana. - Esse beijo, acaba com a sanidade que eu não tenho!
Ana- Continuei o beijo. - Acaba com a minha tbm! Puxei ela pela cintura.
Lisa- Beijei o pescoço dela...
Ana- Isso é muita maldade sabia?
Lisa- Eu sei disso. E beijei de novo... Ana desceu seus beijos e beijou meu pescoço tbm. - Misericórdia arrepiei todinha! Voltamos a nos beijar só paramos porque as meninas desceram! - Raíssa me assustou
Raíssa- Genteeee haha.
Lisa- Que susto menina!
Raíssa- Osh! Tá assustando assim pq tava aprontando né?
Ana- Nem aprontamos ainda kkkk.
Lisa- Amoor para com isso! - Vamos logo!
Ana- Vamos. Peguei as coisas e fomos para o carro! Fomos o caminho todo conversando e cantando. Chegamos e entramos! Eu e Lisa subimos e as meninas ficaram na varanda!
Lisa- Ana trocou de roupa e eu fiquei esperando!
Ana- Eu não vou ficar de biquíni não!!
Lisa- Para de ser chata amor, vai sim!
Ana- Não mesmo!
Lisa-Então só a parte de cima? Por favorzinho?
Ana- Olha nem adianta fazer essa cara!
Lisa- Taaaaa, chata.
Ana- Hahahaha nem sou chata!
Lisa- É siiiiim!
Ana- Abracei ela! Vamoos beiçuda!
Lisa- Vamoooos antes que eu desista kkkkkkkkkkkkk
Ana- Oxente! Peguei a bolsa e descemos!
Helena- Até que enfimmmm!
Ana- Vamos...
Raíssa- Vamoss! Chegamos e a praia estava vazia muito bom!
Lisa- Que lugar lindo!
Ana- Aqui e mesmo! Pegamos as coisas no carro. Lisa estava encantada com o lugar!
Chiara- Pedi uma pessoa para investigar a vida de Lisa e descobri que ela tem uma ex namorada que ainda gosta dela. Isso é muito interessante, já me ajuda muito! Descobri tbm que ela estava vindo para o Rio!
Lilian- Recebi uma mensagem de uma pessoa estava desconhecido o número mas, disse que pode me ajudar a ter a Lisa de volta já gostei kkkk.
Chiara- Mandei uma mensagem pra ela marcando de nos encontrarmos e ela topou!
Lilian- Fiquei sabendo que a Lisa está namorando a Ana Carolina. Isso fez meu sangue ferver, pois só eu posso tocar nela! Liguei para o aeroporto para ver se conseguia trocar a passagem elas disseram que sim então troquei pra hoje mesmo, daqui a pouco estou indo. Terminei de arrumar minhas malas e me arrumei e fui para o aeroporto! Fiz tudo e embarquei!
Chiara- Ela está vindo meu plano está saindo melhor que encomenda. Lisa vai se arrepender por ter cruzado meu caminho!
Lilian- Depois de algumas horas cheguei no Rio! Que cidade linda... Fui para o hotel e esperei a moça entrar em contato comigo!
Chiara- Liguei pra Lilian e ela me disse que já tinha chegado e eu fui até o hotel que ela tava! Cheguei e subi até o quarto dela!
Lilian- Bateram na porta e era a moça que não falou o nome na ligação!
Chiara- Boa noite! Me chamo Chiara!
Lilian- Prazer em conhecê- la. Entra!
Chiara- Prazer é todo meu! Entrei e sentei na poltrona! Então vou direto ao assunto! Estava pensando e fazer você se encontrar com a Lisa e vc a beija preciso de fotos de vcs duas se beijando! Como eu sei que a Ana é completamente ciumenta não vai perdoar ela tão cedo, a Lisa vai voltar pra vc e a Ana pra mim!
Lilian- Nossa adorei o plano! Só me falar o dia e a hora!
Chiara- Eu vou te manter informada. Agora tenho que ir, mas eu vou te manter bem informada de tudo! Tchauzinho. Aproveita bastante a cidade haha!
Lilian- tá bom! Tchau! Levei ela até a porta ela saiu e eu fechei a mesma! Agora e só esperar!
Ana- Nós ficamos a tarde tooooda na praia, estava tudo tão perfeito!
Lisa- Tô exausta!
Ana- Nossa nem fale! Eu e Lisa já estávamos deitadas quase dormindo!
Lisa- Peguei a mão de Ana e pedi ela pra fazer cafuné em mim, e ela começou a fazer!
Ana- Lisa acabou dormindo e eu tbm!
Raíssa- Que dia perfeito!
Helena- Foi ótimo mesmo eu estava morta! Deitei no peito de Raíssa e acabamos dormindo!
Chiara- Já estava chegando a hora de colocar meu plano em prática!
Lilian- Não vejo a hora de fazer esse plano em prática logo!
GENTE SERÁ QUE ESSE PLANO VAI DAR CERTO? ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHAM!
ESTOU COM UM CERTO ÓDIO DA CHIARA E DA LILIAN... E VCS ESTÃO TBM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero te roubar pra mim
FanfictionLisa Gonçalves e uma mulher de 28 anos e vai morar no Rio de Janeiro para trabalhar, ela morava em Minas Gerais deixou tudo pra trás e começou do zero! E foi trabalhar para uma cantora que ela é muito fã 😍... Agora vamos a história! Vamos lá né!