O acidente!!!

44 3 6
                                    

Helena- MDS... Batemos o carro eu sentia uma dor insuportável no meu braço e na minha cabeça! Raíssa estava desmaiada... Lisa tbm estava desmaiada... Só vi um monte de gente em volta do carro depois desmaiei tbm.

Ana- Estava com um aperto no peito... Sentia que alguma coisa aconteceu... Tomei um banho peguei uma roupa pra levar e me vesti! Fui pelo caminho que as meninas fizeram estava uma confusão... - Vish parece que foi acidente! Estava tudo parado... Desci do meu carro e fui ver quando vi que era o carro da Raissa eu fui correndo.- Meu Deus eu sabia que alguma coisa tinha acontecido!- Fui até elas mas os médicos não deixaram eu chegar mais perto. - Eu conheço elas deixa eu ir lá minha namorada e as amigas dela estão lá dentro!

Médico- Não podemos deixar vc passar pra lá temos que tirar elas logo dali...

Ana- Meu Deus do céu... Estava nervosa comecei a andar de um lado para o outro!

Médico- Com muito custo conseguimos tirar elas do carro e levamos as pressas para o hospital!

Ana- Assim que vi a ambulância saindo eu fui atrás! Chegando no hospital eles levaram elas pra uma sala que eu não pude entrar! - Liguei pra mãe da Lisa... Avisei pra ela e pedi para buscarem ela e a irmã! As mães da Raissa e da Helena já estavam chegando!

Ana- Meu Deus ninguém vem dar notícias, eu não conseguia ficar quieta! Minha mãe chegou e veio até mim!

Dona Cida- O minha filha não fica assim elas vão ficar bem!

Ana- Abracei minha mãe e comecei a chorar! Gostava demais das meninas! E não podia me imaginar sem a Lisa! Até que o médico veio até a gente!

Doutor Ricardo- Vcs que estão com a Raíssa, Helena e Lisa?

Ana- Sim elas estão bem?

Doutor Ricardo- A Raíssa e a Helena acordaram estão medicadas e estão bem...

Ana- E a Lisa? Ela está bem?

Doutor Ricardo- Bem ela não acordou ainda! Mas estamos fazendo exames nela para saber o que aconteceu e o porque ela não acordou! Pode ser porque ela bateu a cabeça muito forte na batida!

Ana- Mas ela vai ficar bem não vai? Falei já começando a chorar...

Doutor Ricardo- Estamos fazendo de tudo para ver se ela acorda! Quando terminar os exames eu volto pra falar com vcs!

Ana- Tá bom obrigada! Mãe se acontecer alguma coisa com ela eu não vou aguentar!

Dona Cida- Calma minha filha ela vai ficar bem!

Ana- As mães das meninas chegaram!

Raquel- Cadê a Raíssa? Ela está bem?

Carlos- Cadê a Helena? Ela está bem? 

Dona Cida- Elas estão bem sim já estão acordadas e medicadas, acho que a Raíssa quebrou a perna e a Helena o braço! Fui até a Ana e disse que ia pra casa!

Raquel- Gente como isso aconteceu?

Ana- Parece que o freio do carro não funcionou e ela perdeu o controle do carro e acabou batendo!

Carla- Mas elas sempre levam o carro na revisão!

Ana- Isso é verdade! Mas estão investigando para saberem o que aconteceu!

Raquel- Tomara que descubram logo!

Carla- Eu vi médico e perguntei se podíamos ver as meninas, ele autorizou e nos levou até o quarto delas!

Carla- Oi meu amor como você está?

Helena- Eu estou bem mãe, acho que vamos embora amanhã temos que ficar aqui em observação!

Eu quero te roubar pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora