Lisa- Porra o que será que eu fiz? Ela está muito séria! Pqp pensei em mil e uma coisas aqui!
Ana- Gente como eu vou falar isso? Eu quero rir da cara dela de assustada... Então eu queria dizer que é desde o primeiro dia que te vi aqui eu me interessei por você eu não sei como dizer isso eu nunca me declarei para ninguém real!
Lisa- PQP COMO ASSIM? Interessada em mim? Eu estou surtando internamente! Calma respira e não pira! Finja que está tranquila!
Ana- Ela estava paralisada na minha frente MDS do céu! E agora? -Lisa?
Lisa- O...oi! Eu preciso ir agora! Saí peguei minha bolsa e fui embora!
Raíssa- O que será que aconteceu?
Helena- Não sei! Ana podemos ir atrás dela?
Ana- Por favor! Vão sim!
Raíssa- Eu e Helena pegamos nossas coisas e fomos atrás dela!
Lisa- Cheguei subi pro meu quarto e tranquei a porta!
Helena- Chegamos em casa e fomos saber o que aconteceu! - Lisaaa vc está aqui?
Raíssa- Gente o que será que a Ana falou com ela pra ela sair assim? Será que ela está aqui?
Lisa- Ouvi as meninas me chamando, mas queria ficar sozinha! Precisava pensar... O que ia fazer sabendo daquilo! Daquele jeito... Pqp como eu vou voltar pro trabalho amanhã?
Helena- Subimos e batemos na porta. Lisa?
Lisa- Oi gente eu tô aqui daqui a pouco eu desço!
Raíssa- Tá bom! Qualquer coisa chama a gente!
Ana- PQP! E agora? Eu deveria ter ficado calada!
Helena- Descemos e fomos para a cozinha! Ficamos conversando e fazendo comida! Nos aproximamos e quando vi já estávamos muito próximas então começamos a nos beijar... Eu sei que somos amigas mas aquilo estava tão bom! E continuamos o beijo!
Lisa- Fiquei tempo demais no quarto! Desci e fui até as meninas e... MDS! E muita emoção pra um dia só! Dei um grito que as meninas assustaram! Genteeee meu Deus já shippo muito esse casal!
Raíssa- PQP... Kkkkk menina tu beija bem pra cacete!
Helena- Você tbm beija bem kkkkk... Eu fiquei meio sem graça!
Lisa- Genteee o que aconteceu aqui? Eu estava em choque!!!
Raíssa- Mas enfim... O que aconteceu lá no escritório da Ana pra vc sair correndo daquele jeito?
Helena- É conta aí?
Lisa- Genteeeee ela disse que está interessada em mim! Eu tô surtando com isso!
Helena- Oooi???? Como assim????
Raíssa- QUEEEEEEE?
Lisa- Isso mesmo!
Raíssa- Tá explicado o pq que ela foi almoçar com a gente!
Helena- Verdadeee pq ela nunca vi!
Lisa- Ficamos conversando sobre esse assunto o resto da tarde!
Ana- Eu não aguento mais vou lá na casa das meninas! Subi me troquei e quando estava saindo a Chiara chega! Affe!
Chiara- Oi meu amore que saudade! Me aproximei para beija-la mas Ana desviou! - Va tutto bene? ( Está tudo bem?)
Ana- Chiara precisamos conversar!
Chiara- Vish! Cosa è successo? (O que aconteceu?)
Ana- Chiara precisamos terminar, eu já não te amo mais! Todo aquele amor se tornou amizade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero te roubar pra mim
FanfictionLisa Gonçalves e uma mulher de 28 anos e vai morar no Rio de Janeiro para trabalhar, ela morava em Minas Gerais deixou tudo pra trás e começou do zero! E foi trabalhar para uma cantora que ela é muito fã 😍... Agora vamos a história! Vamos lá né!