Chiara- Vamos colocar nosso plano em prática MDS! Ela vai sumir de uma vê por todas das nossas vidas!
Lilian- Chegou o grande dia! Haha estava esperando a Chiara me mandar a mensagem!
Lisa- Acordei... Ana ainda dormia eu continuei deitada! Abracei ela amor acorda...
Ana- Hummmm... Não quero!
Lisa- Amor vamos acorda! Comecei a dar um tanto de beijo nela!
Ana- Aii assim eu vou dormir mais só pra ser acordada assim!
Lisa- Boba! Comecei a beijar ela... E ela tirando a blusa dela... A voz dela de manhã pqp! Não dá!
Ana- Tirei minha blusa e ela começou a beijar toda a parte descoberta...
Ana: Suspirei com a voz suave beijos molhados na minha barriga, acompanhados de leves arranhões na cintura com suas unhas curtas. Senti arrepios percorrer todo meu corpo e tentei tentei segurar meu gemido.
Suas mãos desceram até as minha calcinha, que ela descia lentamente conforme descia seus beijos de língua.
Direcionei o seu olhar para cima, que veio de encontro ao meu. Passou lentamente a língua na mesma área, de forma provocante, me cansando espasmos. Minha respiração era ofegante é minha paciência era cada vez mais curta. Por fim, empurrei sua cabeça para baixo tentando ainda ser delicada.
- não me faça esperar... - pedi com a voz arrastada.
Lisa sorriu brevemente, satisfeita com minha reação, e logo começou com os estímulos que eu almejava.
Meu gemido saiu alto, alto demais. Eu queria tanto que parecia que esperei por anos.
Sua língua quente e molhada era meu encaixe perfeito, ela sabia exatamente o que estava fazendo. Sabia o quando e onde morder, lamber e tocar. Não hesitou em usar suas mãos para me estimular conhecia bem meus pontos fracos. Sem nunca me deixar no tédio. Coloquei a mão cobrindo minha boca, percebendo que ainda gemia. Ouvi sua risada ao que me parecia muito longe. Meu corpo não era mais meu, apenas dançava conforme a melodia. Suspirava, suava, se arrepiava e queria mais. Respiração descompassada, coração acelerado, ela se movimenta mais rápido. Me penetra com um dedo e alcança meu ponto mais sensível ali. Meu fim. Estava praticamente acabada. Eu não costumo ser tão rápida, mas já estava praticamente no ápice. Apenas me deixei levar. - Isso... - orientei, para que ela não mudasse o ritmo. Quase lá. Me contraí involuntariamente e prendi a respiração, procurando uma forma de não acabar gritando.
Ana- Você é demais!
Lisa- Você que é! Levantamos e fomos para o banho... Ficamos um tempo lá e depois nos vestimos e fomos preparar o café.
Ana- Chamamos as meninas e elas vieram tbm!
Chiara- Peguei o meu telefone e mandei uma mensagem pra Lisa!
- Oi filha estou no Rio preciso encontrar com vc urgente! Pra vc sobre um assunto de família! Aah e esse é meu número novo!Lisa- Vi que chegou uma mensagem da minha mãe.
- Tá bom. Só marcar!Chiara- Coitada tão inocente... Vai ver se vai continuar com a Ana...
- Vamos nos encontrar na escadaria? até mais tarde!Lisa- Tá bom mãe... até mais tarde!
-Deixei meu telefone de lado e fui pra mesa...
Sentei do lado da Ana e começamos a comer. Eu estou tão feliz de ter encontrado você...Ana- Eu tbm meu amor. -Beijei ela!
Algumas horas mais tarde...
Lilian- Chegou a hora. Aí não vejo a hora desse plano acabar logo e eu voltar com a Lisa. - Me arrumei e saí fui para o local combinado.
Lisa- Amor vou dar uma saída já já eu volto...
Ana- Tá bom amor até mais tarde.
Lisa- Peguei a chave do carro e saí! Não demorou muito eu cheguei...
Lílian- A Chiara ficou escondida e eu já tinha chegado! Quando vi ela MDS que lindaaa que ela está!
Lisa- Estava distraída e fui virar pra ver quem tinha chegado! - Quando eu viro sou puxada e me beijam quando eu vi era a Lilian... Me soltei dela e tentei ir embora mas ela me segurou!
Chiara- Tirei várias fotos e mandei pra Ana! - Agora quero ver quem vai ficar com a Ana!
Ana- Vi que chegou mensagem no meu telefone e.... O QUE???? COMO ELA TEVE CORAGEM?...
Lisa- Sai de lá correndo e voltei pra casa, chegando vi a Ana e ela não estava com uma expressão muito das melhores....
Ana- Olhei pra ela e estava muito nervosa! VOCÊ PODE ME EXPLICAR QUE MERDA É ESSA?
Lisa- Olhei assustada! Eu posso explicar Ana isso foi armado! Eu nunca iria trair vc acredita em mim por favor... Eu recebi uma chamada da minha mãe!
Ana- OLHA EU ESPERAVA ISSO DE QUALQUER PESSOA MENOS DE VC! OLHA PRA MIM ACABOU!
Lisa- Amor por favor não faz isso!!! Eu juro que não fiz nada!
Ana- Não queto saber. - Peguei minha bolsa e a chave do carro e saí!
Lisa- Estava com tanta raiva que nem sabia o que fazer!
Raíssa- Fui ver o que estava acontecendo e via Ana saindo e a Lisa chorando. - Ei o que aconteceu?
Lisa- Eu expliquei pra ela e disse que a Ana terminou CMG.
Helena- Como assim ? MDS esse povo não tem limites!
Lisa- Subo para o quarto e fui chorar!
Ana- Cheguei e fui direto pro meu quarto! - Não acredito que ela teve coragem de fazer isso... Chorei o dia todo!
Você deve pensar que sou estúpido
Você deve pensar que eu sou um tolo
Você deve pensar que sou novo nisso
Mas eu já vi isso tudo antesEu nunca vou te deixar se aproximar de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou me aproximar muito de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lamaMas quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido essas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdadeEu sou bom até demais em despedidas
(Eu sou bom até demais em despedidas)
Eu sou bom até demais em despedidas
(Eu sou bom até demais em despedidas)Genteeeee o que será delas?
Será que elas voltam?
Será que a Ana vai descobrir a verdade? A Lisa vai querer voltar depois que tudo vier átona?O que vcs acham? Me contem aqui!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero te roubar pra mim
FanfictionLisa Gonçalves e uma mulher de 28 anos e vai morar no Rio de Janeiro para trabalhar, ela morava em Minas Gerais deixou tudo pra trás e começou do zero! E foi trabalhar para uma cantora que ela é muito fã 😍... Agora vamos a história! Vamos lá né!