꧁ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 ꧂

1.2K 77 15
                                    

"O destino fez com que nossos caminhos se cruzassem de forma abrupta. Admito que, todas as vezes em que me pego pensando nisso, um receio me consome: será que esses caminhos cruzados são uma bênção ou uma maldição?"
༒︎
E outra vez, duas pessoas diferentes se viram ligadas por mais uma das inúmeras ciladas do destino. Nossas escolhas costumam ser acompanhadas de consequência.

Consequência essas que por vezes chegam a ser um preço alto de mais a ser pago por uma escolha errada.

Quanto vale uma vida ?

Até onde você estaria disposto a ir pelo poder?

O dinheiro realmente move o mundo ?

Quem você seria capaz de sacrificar para ter tudo oque deseja. ?

Após perder seu emprego devido ao assedio de um de seus colegas de trabalho, Emma se vê novamente em busca de emprego.

As coisas parecem mudar quando ela é contratada para trabalhar com Thomas Mitchell, um CEO de caráter duvidoso e com um passado sombrio.

Ambos trazem consigo feridas abertas, e se quer imaginam que em um passado não tão distante, haviam compartilhado uma imensa tragédia. Com perdas inestimáveis para ambos.

E devido às ciladas do destino, seus caminhos voltam a se cruzar novamente. Trazendo a tona, tudo oque há muito estava escondido.

𝚂𝚎𝚓𝚊𝚖 𝙱𝚎𝚖 𝚅𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊

꧁ 𝙲𝚒𝚕𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 ꧂

༒︎
Alguns avisos.

1 • O livro está sendo reescrito, o enredo e a trama serão as mesas porém os primeiros capítulos podem passar por alterações que não haviam na versão anterior. Lembrando que toda a história já está completa e o final não será alterado, assim como os personagens aqui presentes.

2 • Estarei revisando cada capítulo, contudo podem acontecer dos capítulos terem erros de ortografia. Então desde peço a vossa compreensão, pois estarei tentando dar o meu melhor.

3 • O livro conterá cenas que podem despertar gatilhos de alguma forma. Contudo será avisado antes de cada capítulo.

4 • Aos que leram até uma determinada parte, por favor sem spoiler gente.


É isso, desde já agradeço a todos pelas viws, desejo uma boa leitura a todos e caso sintam que vão precisar de um psicólogo após o livro. Não se preocupem a autora também se sente assim.

Boa leitura.

Beijinhos da Vênus 😘

꧁ Ciladas Do Destino ꧂ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora