༺8༻

173 17 1
                                    

Emma Narrando.

~~••~~~

Algumas horas haviam se passado. Aparentemente o remédio ao qual ofereci a Thomas havia feito efeito já que e fazia quase meia hora que o mesmo estava sentado em seu sofá, me secando com o olhar sem dizer uma única palavra, apenas me observando trabalhar.

— Emma? — ele chama minha atenção após todo esse tempo em silêncio. — Os documentos que trouxe a algumas horas, de qual setor vieram e do que se tratam ?

— São as transferências do novos funcionários, que estão indo para a filial de NY e dos que estão sendo transferidos de lá para cá. — Respondo com os olhos focados no computador a minha frente.

— Emma.

— Sim.

— São quase 14h40. Deixe tudo Oque está fazendo e vamos almoçar, tenho uma reunião em uma hora e meia e você estará presente comigo.

— Estou ocupada, contudo Margot ficará feliz em lhe acompanhar.

— Isso não é um pedido.

— Oque falei pela manhã também não foi um pedido, mas você não deu muita importância.

— Ainda sou seu chefe e ainda dou as ordens dentro desta empresa.

— Tudo bem, passarei no RH assim que terminar esse relatório.

— Para que exatamente ?

— Assinar a minha demissão, já que acho que é isso que você pretende fazer, caso eu não aceite ir a essa reunião com você.

— Preciso que esteja presente, pois isso lhe diz respeito, tanto quanto a mim. — ele faz uma breve pausa. — Garanto que não se arrependera.

— Já estou em arrependendo de estar cogitando a possibilidade dessa ideia.

Ouço sua risada Oque me fez revirar os olhos pela forma como ele achava graça de tudo aquilo.

— A propósito, quem foi até o RH buscar esses papéis?

— Eu mesma. E por falar nisso o Senhor Hawkins pediu que você autorizasse a contratação dos novos estagiários.

Thomas fica quieto por um breve momento, seus olhos focando em mim como quem estivesse buscando por algo diferente.

— Farei isso. — Ele diz friamente. — A propósito, não a quero naquele andar, tão pouco quero vê-la perto de Matthew.

— Não sabia que você havia virado meu pai. — digo sorrindo e vejo uma carranca se formando em sua face. — Não se preocupe, por mais gostoso que o loiro seja, ele não faz meu tipo. Parece ser muito certinho para falar a verdade. — digo rindo e voltando minha atenção para o computador.

~~°~~

O almoço havia sido um tremendo fiasco apartir do momento em que entrei no maldito restaurante para o qual Thomas exigiu me levar. Não se seria possível numerar a quantidade de incidentes desastroso, comentando pela recepcionista que praticamente comeu Thomas com os olhos da mesma forma que só faltou me fuzilar, ou da forma como me segurei para não acertar minha mão na cara da garçonete que derramou vinho em meu vestido, ou quem sabe quando Thomas a repreendeu e a demitiu em frente a todos pois o restaurante pertencia a uma franquia de restaurantes pertencentes a família Mitchell.

Talvez a pior parte tenha sido tentar sair do maldito restaurante sem milhares de paparazzis e reportes que não estavam lá quando nós chegamos, tentassem a todo o custo nos fotografar ou pedir uma declaração de ambos. Thomas me entregou seu blazer antes de saímos para amenizar a grande mancha que estava se formando em meu vestido de tonalidades bege.

꧁ Ciladas Do Destino ꧂ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora