༺3༻

244 25 3
                                    

Emma
~~¤~~

Ava havia chegado há algum tempo em minha casa, e estávamos nos organizando para irmos até uma casa noturna no centro. Seu desejo, no entanto, era estrear as pistas de Chicago sobre duas rodas. Mas, devido ao inverno, a noite não estava muito convidativa para tal atividade. Os rachas já eram perigosos em noites comuns, e com chuva, esse perigo multiplicava.

As pistas ficavam escorregadias, o coração batia forte e uma curva mal pensada poderia ser a última. Então, por via das dúvidas, consegui convencê-la a não se empolgar tanto, pelo menos naquela noite.

Ela estava hospedada em um hotel a algumas quadras da minha casa, então ainda teríamos muito tempo para desafiar a morte, como ela dizia. O motivo pelo qual ela não estava hospedada em minha casa era bem simples.

Ava odiava Pietro com todas as forças possíveis, e não a culpo. Ele podia ser insuportável quando queria. Finalizei minha maquiagem enquanto ela vasculhava meu guarda-roupa em busca de algo para usar.

- Onde está seu capacho de estimação? - ela perguntou com sarcasmo, enquanto experimentava um vestido preto.

- Provavelmente na casa dos pais. Não me lembre da existência de Pietro por hoje. Já não basta ter levado uma bronca do meu chefe por uma visita inesperada dele à empresa.

- Não sei porque ainda está com ele. - ela deu de ombros.

- Costume talvez. - disse, finalizando a maquiagem.

- Você precisa de outros costumes, Emma. - ela disse rindo, me fazendo rir também.

- Como estão os outros?

- Mamãe está bem, mandou um abraço antes de me deixar no aeroporto. E pediu para não colocarmos nossas vidas em risco. Não vemos Luke há meses, ele está viajando resolvendo alguns negócios. Ethan tem ajudado ele a tocar tudo, mesmo que acabe fazendo merda às vezes.

Senti um pequeno aperto no peito ao ouvi-la falar dessa maneira, mas respirei profundamente, desviando do assunto e tentando focar no que estávamos fazendo naquele momento. Eles eram o que eu tinha de mais próximo de família, e bem, eu conhecia os negócios de Luke, os quais Ethan também o ajudava de vez em quando, e sim, eu temia pela segurança deles. Mudando de assunto, continuamos a nos arrumar, e minutos depois já estávamos no táxi indo em direção à boate escolhida.

~▪︎▪︎~
Narradora.
~▪︎▪︎~
A noite seguiu agitada, embalada pela música envolvente que tocava uma após a outra enquanto desconhecidos dançavam alucinadamente. O cheiro de bebida, desodorante e suor impregnava o lugar, e as luzes florescentes que giravam no teto davam um tom alucinógeno a tudo aquilo.

Emma dançava sensualmente no meio da pista, sozinha, considerando que Ava havia encontrado uma diversão. Um estranho com quem ela estava dançando há alguns momentos e que lhe oferecera uma bebida. Emma não se preocupou, sabia se defender, assim como conhecia o estrago que sua amiga era capaz de fazer quando tinha vontade.

Ela dançou por mais algum tempo, bebeu alguns drinks e até trocou seu número com o barman, que obviamente não perdeu a chance de soltar uma cantada ridícula. Mas ele era bonito, tinha um papo bom e parecia ser legal, então que mal faria dar seu número para um estranho?

Ela bebeu mais um pouco, recusando algumas bebidas que alguns homens lhe ofereciam. Ela estava ciente dos olhares, ciente do desejo estampado no rosto daqueles que a observavam. Ela retornou para a pista de dança, deixando-se ser levada pela música.

Não demorou para que sentisse seu corpo mais leve devido à mistura de bebidas e comprimidos que havia feito há alguns instantes. Ela sentiu quando alguém se aproximou, quando mãos fortes pousaram em sua cintura e um hálito quente com cheiro de menta se fez presente próximo à sua nuca.

꧁ Ciladas Do Destino ꧂ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora