Estava na casa que Kate estava de babá de gêmeas.Elas eram muito fofas!Simon também estava aqui.Eu e ele estávamos na sala de TV "dobrando" as roupas.
—Vocês não iriam separar isso?—Kate pergunta na frente da TV—Claras das escuras,e cuidado com as meias soltas.
—Você pode me lembrar o que eu ganho com isso?—Simon pergunta.
—Não!—Simon pula do sofá,ele abre a jaqueta.
—Credo!Você tá com a mesma roupa de ontem a noite?—Kate pergunta.
—Você usou isso no supermercado?—Pergunto.
—Ué!Eu peguei um turno duplo e era a única roupa que eu tinha no carro,então sim!To sim.—Simon diz fazendo uma voz "sexy" na sua última fala.
—Que coisa nojenta!Você é nojento!—Kate diz saindo após um apito de seu relógio.Simon tira a camisa dele e eu fico olhando seu peitoral.
—Vai babar desse jeito, Rory.—Simon diz "limpando" o canto da minha boca.
—Você é um idiota!—Fomos para onde as gêmeas estavam.Simon começa a comer pipoca e eu ajudar as meninas.Kate chega lá.
—Meu Deus!Veste alguma coisa!—Kate diz.
—O que?Ah se decide,mulher!—Ouvimos um barulho na sala de TV.
—Fiquem aqui!—Kate diz para as gêmeas,e Simon me segura atrás dele indo em direção do barulho.
—Talvez não seja uma boa ideia.—Simon sussurra para Kate ainda me segurando atrás de si.
—Ei!Otário que...—Kate começa e ele se vira,e..."esse cara não tinha morrido?"Penso e sinto Simon me apertar mais,Simon puxa Kate pra trás.
—Você ficou louca?—Ele pergunta.
—É só aquele imbeciu de Sunnyvale!—Kate respondeu e olhamos de novo para sala,ele não estava mais lá.Simon me solta e pegou a camisa dele,que estava rasgada.
Kate pega as gêmeas e leva pra vizinha.
Kate estava conversando com a Senhora Lene,a vizinha.Kate olha para Simon,que estava comigo um pouco atrás e Simon fecha a jaqueta cobrindo o sangue.Logo após Kate acabar de falar com a Senhora Lene fomos pra casa de Deena.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
—Matar aquele tarado!—Kate diz para Deena.Eu estava na mesa do lado de Josh irmão de Deena.—Por que ele iria invadir a casa?—Deena pergunta,elas estavam andando de um lado para o outro.—Eu não entendo o que ele tava fazendo.—
—É ele tava agindo de um jeito bizarro e tal,tipo fuçando na roupa limpa.—Simon diz saindo da cozinha sentando no meu colo e apoiando o braço em volta do pescoço do Josh.—Você tem que fazer umas comprinhas,viu cara,a gente tá com uma oferta incrível no mercado com biscoitos...—Simon é interrompido por Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanfictionᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...