Pov Simon Kalivoda
Estava com Lori na sorveteria.Ela falava sobre alguma coisa que não me interessava, tomava meu sorvete fingindo escutar ela.
—Esta prestando atenção,Simon?—Ela me pergunta.
—Claro,Lori.—Respondo e ela bufa.
—Ja mandei você não me chamar assim!—Ela diz autoritária.—Chamava a Davis assim?
—Não!Eu chamava ela com carinho,eu não gosto de você então não sou obrigado a te chamar por apelidos fofos.—Solto e ela ri.
—Vai ter que gostar.—Lori diz maldosa.
—Você me cansa.—Falo me levantando e saindo do local.A vejo estática no lugar.
Caminho até a casa de Rory,agora eu falo com ela!Toco a campainha e logo ela atende.
—Simon?—Ela pergunta assim que me vê.
—Podemos conversar?—Pergunto e ela concorda abrindo espaço.Passo por ela indo até seu quarto,ela me segue e assim que entro não vejo mais nenhuma das nossas fotos.—Mudou a decoração.
—Não gostava de lembrar dos nossos momentos se você não estava aqui comigo.—Ela responde e me sento em sua cama,ela fica parada na porta.
—O que fez com as fotos?—Pergunto e ela aponta para três caixas que estavam em cima do seu guarda roupa.
—Aconteceu algo?—Ela pergunta e concordo com a cabeça.
—Sinto sua falta.Ninguem me entende igual você.—Respondo e ela sorri.—Mas suas palavras ainda me machucam.—O sorriso dela some.
—Eu...—A interrompo.
—Me diga porque aquilo teve que acabar?—Pergunto a ela me referindo ao nosso namoro.
—Eu não posso nos salvar,me desculpe.—Ela diz e solto uma lágrima.
—"Eu não posso nos salvar".Nós não caímos!—Falo e ela sorri.
—Sabe que construímos nosso amor em areia movediça.—Ela diz e vejo lágrimas caindo de seu rosto.
—Podemos mudar isso!—Falo e ela sorri triste.
—Vai tentar me entender?Vai tentar entender que falo coisas sem pensar as vezes que me arrependo imensamente?—Ela pergunta e percebo que não,eu ainda não estou preparado para isso.
—Eu vou resolver isso!—Assim que digo isso saio de seu quarto,desço as escadas e saio de sua casa.
O primeiro passo é falar com Timothy.Depois terminar com Lori e depois ir conversar com Rory,conversar sobre tudo e entender ela.
Notas
Outro capítulo super pequeno,desculpa.Mas é só para vocês entenderem que agora Simon vai correr atrás de começar a entender essa parte de Rory.
Uma pergunta vocês passam pano para o que Rory fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanficᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...