×𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨×
PERSONAGENS:
Rory>Thereza
Simon>Isaac
Luke>Vincent
Josh>Henry
Kate>Lizzie
Deena>Sarah
Sam>Hannah
Ziggy>Constance
Cindy>Abigail
Filho do Isaac e da Thereza
POV THEREZA
Estava correndo atrás de Francisco,essa criança não para quieta,ele quer ver o pai.Peguei ele no colo e levei até Isaac
-Isaac!-O chamei,ele me olha sorrindo-Seu filho quer te ajudar-Coloco Francisco no chão e ele vai correndo até Isaac,Vincent aparece segundos depois
-Bom dia!-Ele diz me assustando
-Vincent-Exclama e ele bagunça meus cabelos
-Francisco ficará comigo esta noite?-Vincent pergunta baixo e concordo com a cabeça
-Vincent ,pega o Francisco e dá comida para ele.Por favor.-Peço e Vincent faz o que pedi,cheguei perto de Isaac e exclamei.-Você está fedendo!
-É um toque especial.-Ele diz me dando um selinho e volta ao seu trabalho.
-A lua cheia surge antes do anoitecer.-Isaac diz me fazendo olha-lo,vejo que ele estava falando com Sarah.
-Uma boa noite para gozar dos frutos da terra.-Ela diz e me olha,concordo com a cabeça.-Procure tomar um banho antes.-Ela diz a Isaac e seguramos o riso.
×𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨×
Vincent tinha nos dito que não queria ir a festa e que se quiséssemos ir poderíamos,pois ele cuidará de Francisco.
-Vincent,tem certeza que não há problema em cuidar do Francisco?-Vincent ri um pouco.
-Minha irmã é um prazer cuidar de vosso filho.-Ele diz e concordo dando um beijo em Francisco.
-Mamãe a senhora irá demorar?-Ele pergunta.
-Não irei demorar,prometo.-Estendo o meu mindinho para ele,que faz o mesmo os juntando.Francisco vai até Isaac o abraçando.
-Cuida da mamãe.-Ele diz e Isaac sorri concordando.
-Não dá trabalho pro tio Vincent,combinado.-Francisco concorda com a cabeça e saímos de casa,sem fazer barulho e fomos para a floresta.
Fizemos uma fogueira e alguns tocaram músicas.Isaac me entrega uma bebida,tomo e lhe entrego,ele toma um pouco do conteúdo também.
-A lua cheia surge.-Ouvimos a voz de Lizzie, quando nos viramos ela mostra as frutas.Cada um como uma,mas já foi o suficiente para perdermos um pouco da noção.Isaac fazia uma valsa desengonçada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanficᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...