—Eu salvei uma vez e salvaria quantas vezes fosse preciso,não tem como fugir de mim,Rory Davis!—Deena diz para mim na escola.
—Ja disse que não preciso que fique me salvando,Den.Eu sei me cuidar sozinha!—Respondo e ela me olha brava.
—Não foi o que pareceu minutos atrás.—Ela responde brava e fecho meu armário.
Aí você me pergunta "o que aconteceu minutos atrás"?Lori Philips e sua ganguezinha foi o que aconteceu minutos atrás.
Flasback
30 minutos antes dos acontecimentos anteriores.Estava atrás da escola,bebia um pouco de refrigerante e lembrava de momentos com Simon.Tenho que esquecer ele.
—DAVIS!—Lori grita meu nome,me assusto e ela chega na minha frente.
—O que quer?—Pergunto e ele pega meu rosto com brutalidade.
—Se chegar perto do meu namorado de novo eu te mato!—Ela diz e fico com raiva.
—Não tenho interesse em chegar perto dele, Philips.—Respondo e ela ri maldosa.
—Não me engana,Davis!Sei que gosta dele,mas se chegar perto dele eu arranco os seus cabelos.—Ela diz pegando uma parte do meu cabelo e o puxando.
—Para!—Grito e ela para,ela me empurra na parede.
—Eu odeio você.—Ela diz e coloca a mão em volta do meu pescoço.
—Lori,ela já entendeu!—Uma de suas capangas diz,mas ela não escuta.
—Eu também te odeio!—Falo e ela aperta mais meu pescoço.Ela me solta quando alguém lhe dá um soco.Olho para ver quem é e vejo Deena.
—Vamos!—Ela me puxa para dentro da escola.—O que ela queria com você?
—Nada!—Respondo abrindo o meu armário.
—Fala sério,Davis!Ela estava te enforcando mas não,ela não queria nada!—Ela diz com raiva.—Alias,de nada por te salvar!
—Não preciso que fique me salvando.
—Eu salvei uma vez e salvaria quantas vezes fosse preciso,não tem como fugir de mim,Rory Davis!—Deena diz para mim na escola.
—Ja disse que não preciso que fique me salvando,Den.Eu sei me cuidar sozinha!—Respondo e ela me olha brava.
—Não foi o que pareceu minutos atrás.—Ela responde brava e fecho meu armário.
—Mas é!Devia ter salvado Kate e não me salvado!—Explodo e ela me olha brava.
—Eu não tinha como salvar ela!—Ela responde irritada.
—Você já me disse isso antes,Deena!
—Então por que você não entende?
—Porque ela era minha melhor amiga,porra!—Grito chamando a atenção das pessoas no corredor.Quando percebo o que fiz saio de lá rápido indo para mim aula.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Quando da o sinal do fim das aulas saio da escola o mais rápido possível.Quando saio pela porta consigo ver Timothy.Ele deve estar esperando Simon.Não vou até ele, simplismente sigo em frente.—VICTORIE DAVIS! É COM VOCÊ MESMO!—Ele diz em um megafone.Como foi que ele conseguiu isso?Todos me olhavam,vou até ele sorrindo falso.
—O que quer,porra?Que vergonha.—Falo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanficᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...