Quando minha mãe acaba de contar vejo que está com os olhos cheio de lágrimas,a abraço.Ela estava nostálgica e triste,pelo que percebi Tommy era seu melhor amigo.
—Tommy parecia uma boa pessoa.—Falo para ela que ri.
—Era o melhor amigo que eu poderia ter,ele era uma ótima pessoa.—Ela responde e seca as lágrimas.—Bom mocinha,eu vou ir para o meu quarto agora.Qualquer coisa vai lá!—Ela diz e concordo com a cabeça.Ela beija minha testa e sai do quarto.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Quando chego na escola no outro dia Sam vem falar comigo.—Oi,Rory!Bem?—Ela pergunta parando do lado do meu armário.
—Oi,Sam.Estou bem e vc?—Pergunto pegando meus livros.
—Bem também...Hoje eu tenho aula de Educação Física, é a quinta aula.—Ela diz e sorri.
—Eu também,podemos conversar mais nessa aula então.—Respondo e ela sorri concordando.
Vou para minha aula de Física, faço dupla com Simon nessa aula,não conseguimos trocar de dupla.Quando chego na aula vou direto para minha mesa,Simon já estava lá.
—Você não foi ver Timothy ontem,ele estava em casa quando cheguei.—Ele diz baixo para mim,congelo.
—Que diferença faz?—Pergunto tentando cortar papo com ele.
—Davis,você que terminou comigo.Eu que deveria não falar com você.—Ele responde.
—Eu já tentei explicar,estava mal por causa de Luke.—Tento e ele ri sarcástico.
—Não cansou de culpar a morte do Luke?'Quale,Davis.Você queria já terminar comigo,estava bem na cara.—Dito isso quase começo o chorar.
—Você não entende,não é?—Pergunto finalmente o olhando.—É difícil,ok?Ele era importante para mim,eu passei a minha vida toda com ele do meu lado,eu só não sabia como agir.E para piorar meu pai deu de aparecer.Então me desculpe,Simon.Mas eu não sou obrigada a ouvir você falando que eu jogo a culpa na morte do Luke,se eu somente não sabia mais como agir.—Desabafo.
—Seu pai voltou?—Ele pergunta ignorando o resto.
—É.
—Sinto muito.
—Não sinta!Porra,Simon!Eu terminei com você,pare de sentir essas coisas,você devia estar feliz pela minha vida estar uma merda.—Digo e ele da um sorriso singelo.
—Impossível!—Após a fala de Simon,que me deixou um tanto confusa.A professora chega.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Chego em casa depois da aula e não tinha ninguém em casa.Vou até a cozinha pegando alguma coisa para comer.Subo para o meu quarto e me vejo sem nada para fazer.Solto um suspiro alto e me jogo na cama.—É Luke...Que falta que você me faz.—Penso alto.Levanto da cama indo até minha estante,pego "Carrie" e deito novamente começando a ler.
Paço horas lendo,quando paro de ler olho para o relógio, marcava "20:30" estranho minha mãe ainda não chegou.
Desço até a cozinha e coloco uma lasanha que tinha no congelador para esquentar.Quando o telefone da minha casa toca.
—Alo?—Falo assim que atendo o telefone.
—Rory?Oi!—Era a voz de Sam.
—Oi,Sam!Aconteceu algo?—Pergunto preocupada.
—Não,relaxa.Eu só tava me perguntando se você não quer dormir aqui na casa da Den?—Ela pergunta meio incerta.—O Josh saiu,seria a noite das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanficᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...