Pov Simon Kalivoda
Quando Rory saiu,uma lágrima caiu de meu olho.Olhar para ela me lembra daquela noite,daquela maldita fala.
—Devia dar outra chance para ela.—Timmy sai do banheiro falando.
—Não sabe o que fala.—Respondo irritado.
—Luke falava coisas sem pensar também.Vai por mim a morte dele afetou mais a ela do que a todos nós.—Timmy fala e entra em seu quarto.Ele tem razão.Vou tentar falar com ela.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Chego na escola no outro dia decidido a falar com Rory.A vejo em seu armário e quando vou falar com ela um de seus amigos chega nela.Eles parecem muito próximos então eu não vou atrapalhar.Acho que Timmy estava errado!Eu tenho que deixar Rory ter a vida dela e eu seguir a minha.Vai ver estamos melhor separados.
Pov Victorie Davis
Estava mechendo em meu armário quando Justin se aproxima.
—Quer sair hoje?—Ele me pergunta.
—Só eu e você?—Pergunto olhando para ele.
—Eu chamei Sarah e James,mas James tem trabalho de Química para fazer e Sarah vai sair com a mãe dela.—Justin diz e eu pego o que preciso no meu armário.Fecho ele e vou em direção a sala de Matemática com Justin ao meu lado.
—Quer dizer que sou sua última opção?—Pergunto em um tom sério,mas brincando.
—Não,não Rory!Claro que não!Eu...—Ele se embola então o interrompo.
—Eu 'tava brincando!Eu aceito sair com você.Onde vamos?—Pergunto entrando na sala e como Justin era a minha dupla,ele se sentou ao meu lado.
—Fliperama?—Ele pergunta.
—Gostei de você!—Exclamo e ele ri.Logo a professora entra na sala.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A aula de matemática foi muito legal,contas e tudo mais.Eu gosto!Agora estava na aula de Inglês,essa eu já não gosto.James é minha dupla nessa aula,eu estava contando para ele sobre minha saída com Timmy ontem.
—Ai então ele fez eu ter que falar com...
—Serio,Davis?Que legal!Agora pode me passar o porra do apontador?—Ele diz grosso e eu pego o meu apontador entregando para ele.Fico calada pelo resto da aula.
—Desculpa aula de inglês me deixa irritado.—Ele diz após sairmos da aula.
—Tudo bem.Não ligo.—Falo indo em direção ao meu armário,ele me segue.
—'Quale,Rory.Sei que liga sim.Me desculpa vai.—Ele diz e concordo com a cabeça.—Pego seu lanche.
—Claro que eu te desculpo,James.—Digo sorrindo.
—Falsa.—Ele diz brincando me fazendo rir.
—A Sarah parece estar fugindo de mim.—Solto e ele ri.
—Vocês se pagaram faz pouco tempo,ela gosta de você então não vai falar com você por um bom tempo, ela é confusa.—Ele me diz e concordo.—A última namorada dela não fez bem pra ela.Então quando ela percebeu que talvez você pudesse estar começando a gostar dela,ela fugiu.Vai por mim você não é a primeira.
—É pra minha pessoa ficar feliz ou se matar?—Pergunto e ele ri.
—Fica feliz.Preciso encher muito o seu saco ainda.—Ele diz.—E então...Esse Timothy é irmão de Simon,não?—Ele pergunta me fazendo sorrir.Começo a contar para ele sobre o que Timothy fez,me fazendo ir falar com Simon e tudo mais.James prestava atenção em tudo e no fim só disse:
—Você ainda gosta de Simon!
—O que? Não! Não,claro que não!
—Fala sério,Davis!Quando você fala dele os seus olhos brilham!—Ele diz rindo e sentamos na nossa mesa do refeitório,Sarah e Justin ainda não tinham chegado.
—Podemos nos sentar aqui?—Sam pergunta em minha frente com Josh e Deena atrás de si.
—Claro!—Respondo sorrindo e eles se sentam.Josh senta do meu lado.—Como vai o seu namoro?
—Não vai.Ela terminou comigo ontem porque eu ainda amava Kate.—Ele fala meio pra baixo.
—Não tem como parar de amar Kate.A Kate é incrivelmente difícil de parar de amar.—Respondo e ele sorri.
—Mas e Simon?—Ele me pergunta e engulo seco.—Fala sério,Rory!Vocês são meus melhores amigos e estão brigados.E como se vocês fossem meus pais,sabia que filhos de pais separados estão mais propícios a usar drogas?
—Não vai usar drogas!—Falo seria.—E vai ter que lidar com isso.Outra coisa eu sou filha de pais separados e não uso drogas.
—A mesinha do lado da sua cama diz outra coisa.—Deena diz e James ri.
—Ei!—Exclamo.
—Como vai dar um bom exemplo pro seu filho assim,Victorie?—James me pergunta.
—Drogas acalmam,ok?—Falo seria.
—Sabe o que acalma também?—Justin chega sentando do lado de Sam.
—O que?—Pergunto revirando os olhos.
—Chocolate.—Ele responde e eu sorri.
—Você a partir de agora é meu melhor amigo.—Falo e ele ri.James e Josh me olham indignados.
—Quem teve que ouvir você falar do Timmy fui eu!—James solta indignado.
—Quem teve que assitir Clube do Terror com você fui eu!—Josh exclama.
—Vocês são ridículos.—Falo rindo.
—Nada se compara a minha amizade com Rory,chorem.—Sam diz mandando beijinho sarcástico para Justin,James e Josh.
Notas
Esse capítulo foi mais curtinho,me desculpem!
Eu não sei muito mais o que escrever nessa fic.Meus últimos capítulos já estão prontos,mas eu tenho que preencher esses primeiro.
Se tem algo que vocês queiram ver nessa fic,sem ser a Rory e o Simon voltarem,por favor me falem.Isso vai me ajudar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕟 𝕋𝕙𝕖 ℕ𝕒𝕞𝕖 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕖-𝕊𝕚𝕞𝕠𝕟 𝕂𝕒𝕝𝕚𝕧𝕠𝕕𝕒
Fanfictionᴇᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴜs,ᴅᴇ ᴍᴀʟᴅɪᴄ̧ᴏ̃ᴇs,ᴍᴏʀᴛᴇs,sɪᴍᴏɴ ᴇ ʀᴏʀʏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀᴀᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓯𝓲𝔃𝓮𝓻𝓪𝓶 𝓮𝓶 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻? . . . . . -𝒱𝑜𝑐𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎...