Olá amores, desculpe a demora! Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!!
****
Jungkook acariciava os cabelos desbotados de Jimin que dormia tranquilamente sobre seu peito desnudo.
O mais velho não sabia há quanto tempo estava acordado, apenas aproveitava seu tempo agarrado ao seu amado, que ainda não havia correspondido aos seus sentimentos, mas ele esperaria até seu último suspiro por Jimin.
A campainha da casa tocou, e a vontade que Jungkook sentia de fingir que não tinha ouvido era grande. Novamente o timbre foi ouvido e ele se levantou sem acordar Jimin. Quando abriu a porta não esperava encontrar os três mosqueteiros, Hoseok, Yoongi e Taehyung.
_ Bom dia.
_ Bom dia _ os três responderam e já foram entrando.
_ Cadê o Jimin?_ Taehyung perguntou para o desagrado de Jungkook.
_ Ainda está dormindo, voltamos tarde para casa.
_ E por esse pescoço cheio de marcas de beijo aposto que dormiram muito tarde._ Hobi falou rindo enquanto Jungkook passava a mão pelo pescoço._ Te provocar é muito bom, mas temos assuntos a resolver.
_ Que assuntos?
_ As câmeras. Suga e Tae vão levar Jimin para passear enquanto instalo as câmeras.
Eles se encararam, Jungkook não queria que Jimin ficasse sabendo das câmeras, não por agora. Seria uma boa ideia ele passear um pouco, mas ele estava preocupado com a segurança do mais novo. Suspirou pesadamente pensando e concordou ao final.
_ Yoongi, Tae. Por favor, cuida dele.
Jungkook quase que implorou. Os dois saíram de sua visão subindo para o quarto que Jeon e Jimin dividiam. Quando entraram no quarto, só se pode ver uma bolinha encolhida no meio da cama.
Jimin estava abraçado com os travesseiros de Jungkook, Tae iria acorda-lo, mas Suga foi mais rápido e arrancou as cobertas de cima de Park.
_ Chefe, vamos acordar! São quase onze da manhã!
_ Kookie... Chato!_ disse manhoso._ Cinco minutos e eu desço.
_ Vamos Jimin, temos que sair.
Jimin ignorou, em seus pensamentos estava falando com Jungkook.
_ RM precisa das drogas.
Jimin abriu os olhos se assustando vendo os dois em seu quarto. Ele se levantou de mau jeito fazendo suas costelas doer.
_ Que diabos vocês fazem aqui?
_ Precisamos passar em alguns lugares. Troca de roupa que no meio do caminho explicamos._ Jimin foi se trocar.
Jungkook e Hobi conversavam na parte de baixo da casa. Hoseok não foi verdadeiro em dizer o real motivo de aparecer na casa de seu amigo em um domingo. Algumas coisas tinham saído do controle em alguns pontos de venda, e deveria ser resolvido, e a única pessoa que poderia dar o veredito era Jimin. Então ele ficou na obrigação de distrair seu melhor amigo enquanto eles resolviam os problemas.
_ Espere eles saírem para depois instalar.
_ Certo... Parece que a noite foi divertida._ J-hope disse se sentando em volta a mesa.
_ Digo o mesmo para você.
_ Diferente de você eu não nego. Como estão indo as coisas? Voltou para suas atividades normais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan
FanfictionJungkook está terminando o seu tão aclamado mestrado e precisará de um assistente para ajudá-lo com alguns afazeres tanto dentro quanto fora da polícia. jimin está disposto a ser o assistente, mas ele tem algo muito maior em sua mente. Obs: Essa é u...