50

6 1 1
                                    


Oi! Como prometido aqui está! Espero que gostem do capítulo!!!

Boa Leitura!!!!!!

***___***

Quando amanheceu Jimin estava esperando Jungkook para o café da manhã, Jungkook leva um susto ao ver Jimin sentado na mesa tomando café e comendo sanduiche de ovo.

_ Bom dia Kookie_ falava de boca cheia.

_ Bom dia mochi! Acordou cedo.

_ Uhun!_ Jungkook não deixou despercebido que Jimin tinha grandes olheiras.

Logo eles saíram para a faculdade, apenas cumpriam horas. Jimin sentia que algo iria acontecer e isso fez ele formatar o celular, apenas salvando conversas com Jungkook, Lisa e dona Minji que acabava de ligar.

_ Olá meu yoboya!

_ Olá omma Minji, como está?

_ Muito bem, mas preocupada com você! Estive sem noticias de vocês, e quase apareço ai!

_ E por que não veio?

_ Não conte a Jungkook, vocês serão tios! Minha nora me dará uma netinha em alguns meses, e eu fiquei para cuidar dela, ela está passando muito mal com a gravidez.

_ Você está certa, tem que cuidar dela. Oh seremos tios! Que gracinha, depois ele ficava falando de mim que serei padrinho de gêmeos!

_ Gêmeos! Oh que sonho! Mas Jimin, você pode fugir do assunto e eu sempre saberei que está me escondendo algo.

_ Omma..._ Jimin disse angustiado.

_ Não precisa me falar, eu sei. Apenas siga seu coração como eu já havia te falado, o resto é consequência.

_ Certo.

_ Tenho que ir, tenho uma nora vomitando na minha sala, até o quinto mês o bebê causa muito mal estar na mãe, esses meses são os piores! Te amo meu filho, até!

_ Te amo, até omma!

Jimin suspiro, ele passou a madrugada toda pensando, e com a ligação de omma Minji ele havia tomado uma decisão. Ele nunca mais faria drogas ilegais, ele não queria mais saber de mortes, ele apenas queria uma vida normal, para ele e as pessoas que ama.

Jimin sai da faculdade com sua mochila cheia de drogas e vai direto ao galpão onde encontra todos os garotos lá, que quando vê seu chefe se animam.

_ Jimin-ssi!

_ Olá rapazes!

_ Como está? Melhorou?

_ Sim, estou bem melhor. Bom chegar de enrolação, vou falar algo bem sério com vocês.

_ Sim!

Todos ficaram em volta de Jimin que suspirou, era um momento difícil. Mas ele já tinha tomado sua decisão e não voltaria atrás, mesmo que fosse muito difícil ele faria aquilo.

_ Quero que me escutem bem! A partir de hoje ninguém vai vender mais drogas!

_ Que?_ todos falaram.

_ Eu sei que é difícil, entrar nesse mundo foi muito fácil, mas sair é difícil. Sei que muitos dependem disso, mas vamos tentar recomeçar! Já cansei de vários dos meus irem presos, se machucarem, e morrem por causa disso. Eu quero poder dar um novo recomeço a todos, a vocês, a Taehyung, Suga, G Dragon, a mim. Então, eu com meu poder expulso todos desse mundo, ninguém precisa saber que estavam aqui, mas sim que todos temos um recomeço, todos erram e merece algo novo. Não precisam ficar triste, ou com raiva. Eu sei que não é o que muitos esperavam de mim. Mas desejo o melhor para vocês!

Black SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora