06

36 5 0
                                    


Jimin coletou a bituca de cigarro e a garrafa que o rapaz morto estava segurando, JungKook olha nos bolsos para ver se acha drogas encontrando comprimidos no bolso da jaqueta. A polícia científica coletou amostras de sangue e saliva do falecido entregando nas mãos dos rapazes.

O homem morto usava roupas pretas, jaqueta de couro e botas. Tinha hematomas pelo pescoço que poderia indicar estrangulamento, e seu olho esquerdo estava roxo. Provavelmente um briga.

Depois de coletarem as provas, Jimin e JungKook voltaram para casa em silêncio, não estavam acostumados a ver um corpo morto e não sabiam o que dizer um para o outro. Já passava da meia noite, Jimin foi para o quarto que agora é seu e JungKook foi fazer um chá. As coisas estavam ficando difíceis, agora ele teria que trabalhar para algo que não estava acostumado e tinha outro morador em casa, o que o deixava, de certa forma, um pouco constrangido.

Ele foi se deitar esperando que o dia seguinte fosse melhor.

[...]

Eram sete e meia da manhã quando Jimin acordou, ele nunca tinha dormindo tão bem quanto aquela noite. Ele se levantou procurou por sua toalha e foi tomar banho. Depois de uma ducha bem quentinha ele colocou roupa e procurou seu jaleco. Como não estava familiarizado com a casa ele ficou sentado no sofá esperando a princesa acordar. Quando deu oito horas em ponto, ele escutou uma porta se abrindo e um JungKook todo arrumado indo para a cozinha, Jimin foi atrás e quando Kookie se virou levou o maior susto dando passos para trás.

_ Que susto! Pensei que ainda estivesse dormindo.

_ Bom dia princesa, e não, eu sempre acordo cedo.

JungKook fazia o café enquanto Jimin mexia no celular, ele mandava mensagem para Suga, para conferir se ele tinha alguma informação sobre o acontecido de ontem. Do nada ele recebe mensagem do RM.

*Jimin, preciso de outra remeça da droga, aguardo sua resposta.*

Jimin levou susto quando a garrafa de café foi posta na mesa, JungKook pegou duas canecas e serviu o café, Jimin achou bonito a ação do outro e sorriu.

_ Por que está sorrindo?

_ Só achei bonitinho você colocando café para mim.

_ Hum, está com fome? Eu posso fazer panquecas.

_ Não precisa, não consigo comer nada quando acordo.

_ Ok, quando terminar a gente sai._ Jimin acenou positivamente com a cabeça começando a tomar seu café.

Eram oito e trinta e cinco quando chegaram na faculdade, a casa de JungKook ficava a menos de 10 minutos da faculdade e isso facilitava bastante o caminho dos dois. Jimin começou a analisar os objetos recolhidos na noite passada, como sempre a análise levava tempo. Nesse meio tempo, ele mandou mensagem para RM afirmando que amanhã mesmo ele teria as drogas em mãos, agora ele precisava burlar JungKook para poder ir no outro laboratório misturar os ingredientes químicos para amanhã estar prontos.

_JungKook, eu vou dar uma saída, mas volto logo!

_ E aonde o senhor vai?

_ Eu vou hã... na lanchonete, meu estômago começou a doer. Vai querer algo de lá?

- Não, pode ir então...

Jimin sai do laboratório indo para o outro, ele odeia mentir mas é necessário. Depois ele vai passar na lanchonete e levar algum doce para JungKook não desconfiar dele.

Black SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora