oi amorecos tudo bom? Mais um capítulo pra vocês <3 um beijo e um queijo da tia Ned e da tia min
boa leitura
****
_ JungKook meu filho, eu vou ficar aqui alguns dias e irei ficar no quarto de hóspedes.
A senhora pegou as sacolas e entregou a seu filho e foi diretamente para o quartinho onde Jimin estava dormindo. JungKook e Jimin ficaram se olhando sem saber o que dizer um ao outro e agora eles terão que dormir juntos. Não tem como Jimin ficar com o sofá, a danada da Minji acorda mais cedo que eles.
_ Então Jimi....
_ Não, não fale nada. Fique calado. Deixa eu processar o que sua omma disse.
Momentos depois, Jimin ainda permanecia calado, pensativo enquanto JungKook esperava pacientemente organizando as coisas que sua mãe sempre leva para ele. Mantimentos, algumas roupas feitas à mão, medicamentos e até alguns trocados, apesar de ele não precisar, ela sempre levava dinheiro para ele. Assim que a senhora saiu do quarto, ela estava cheirosa, havia tomado um banho e agora está vestida com uma camisola azul claro que combinou perfeitamente com sua pele clara. Chegou na sala, se despediu dos dois e foi se repousar, afinal dessa vez ela chegou um pouco tarde e já havia passado do toque de recolher dela. Jimin e JungKook continuaram se olhando até que Jimin, finalmente, cedeu.
_ Ah cara, eu estou ficando maluco. Vou mesmo ter que dormir com você? _Jimin esqueceu que a senhora ainda poderia estar acordada e acabou falando em voz alta.
_ Shhiii, fala baixo. Ela ainda pode te ouvir. Mamãe tem a audição muito boa. E sim, já que eu acabei entrando na sua brincadeira, você terá que dormir comigo até que minha mãe vá embora.
_ Ah meu Zeus. Eu não esperava por isso. Se eu soubesse que isso ia acontecer, não teria feito todo aquele drama.
_ Pois é, agora já foi. E pode ficar tranquilo, não vou te estuprar a noite. _ JungKook saiu rindo dele que fechou a cara na mesma hora e ficou muito desconfiado.
_ Agora é que não quero mesmo. Vou ficar no sofá.
_ Ora Jimin, seja homem! Venha logo, vamos dormir. Estou com sono.
Jimin foi, mas foi relutante. Dormiram com cobertas e travesseiros separados. JungKook sabia que, ultimamente, ele havia tendo pesadelos dos quais faziam ele se encolher na cama como se estivesse sentindo dores muito fortes e, às vezes, chegava a chorar. Ele sabia que tinha que fazer algo em relação a isso, mas não sabia o que.
Na madrugada, Jimin teve outro pesadelo ou pior dizendo, uma lembrança e essa foi mais intensa. Dae-Ho batia nele e no irmão com uma varinha de árvore de rosas, daqueles galhos com espinhos. Seus corpos estavam muito machucados e sangravam por causa dos espinhos e para o azar deles, o galhinho não parecia que iria se quebrar, diferente dos corpos deles que já estavam bem feridos. Depois de ver que Jimin iria continuar protegendo o corpinho do irmão mais novo, Dae-Ho parou de bater neles. Jihyun continuava em seu choro lamentável enquanto Jimin tentava limpar as feridas do irmão sem machuca-lo mais.
Jimin acordou chamando seu irmãozinho, mas quando viu JungKook estava ao seu lado com uma cara de preocupado.
_ Eu acordei gritando né? _ JungKook acenou positivamente com a cabeça. _ Me desculpe, eu não queria e-eu...
_ Não se preocupe. Você não tem culpa. Há algo te incomodando? Se tiver, fale comigo e nós daremos um jeito. Agora, volte a dormir. Irei te abraçar para que não tenha mais pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan
FanfictionJungkook está terminando o seu tão aclamado mestrado e precisará de um assistente para ajudá-lo com alguns afazeres tanto dentro quanto fora da polícia. jimin está disposto a ser o assistente, mas ele tem algo muito maior em sua mente. Obs: Essa é u...