04

39 5 0
                                    

Oioie meus amorecos, como hoje ainda é dias das mães vai um presentinho de mais um capítulo para vocês <3. Tenha uma boa leitura <3

****

Jimin chegou na boate Black Swan se dirigindo diretamente para o bar. Hoje quem estava tomando conta da boate era Josh, sócio de Rap Monster. Uma vez, quando Jimin conhecera RM, o perguntou o porquê do seu nome, ele lhe disse que quando mais novo ele fazia muito rapper, e monster foi o que algumas pessoas disseram após passarem por sua cama. Jimin era um que gostaria de passar por ela, mas manteria só os negócios com RM.

Jimin pediu um soju, quando recebeu sua bebida reparou que não estava sozinho. Jin estava sentado ao seu lado com as pernas fortes cruzadas, ao notar um olhar para si, Jin se virou e viu Jimin. Com um sorriso ele se sentou de frente para Jimin.

_Olá Jimin, como está?_ o perguntou ignorando o som alto que vinha da mesa do dj.

_ Melhor agora vendo essa belezura na minha frente! _ Jin sorriu ainda mais com um ar envergonhado, bebeu um pouco da sua bebida e Jimin passou a língua nos lábios, aquele homem era um Deus.

_ Só você mesmo para falar isso, seu companheiro vai sentir ciúmes.

_ Aquele era só um colega do trabalho, mas o meu namorado não vai sentir ciúmes, ainda mais porque ele não precisa saber _ Jimin da uma piscadinha para Jin que sorri malicioso pensando o quanto aquele menino de cabelo rosa é atrevido. Ambos engajaram em uma conversa cheia de malícia e desejo, perderam a noção do tempo e de quanta bebida ingeriram.

O rosado levou o outro até um dos quartos que ficava no segundo andar da boate. Lá dentro do quarto Jimin beija Jin com vontade puxando os cabelos da nuca dele fazendo-o arquear para que o mesmo pudesse lhe dar leves mordidas no pescoço. Jimin abria os botões da camisa do mais alto sem deixar de beija-lo assim arrancando a primeira peça de roupa do mesmo.

O de cabelos rosa fez o outro se sentar na cama e sentando no colo do mesmo, suas mãos passeavam pela pele desnuda causando arrepios no corpo alheio. Jin colocou suas grandes mãos na bunda de Jimin massageando a área fazendo ambos chocarem seus membros que latejavam esperando serem tocados.

_ Você realmente é um garoto atrevido. _ diz mordendo o lóbulo da orelha do mais baixo que dá uma arfada. Uma das mãos de Jin adentra a camiseta do outro tocando seu delicado mamilo arrancando um gemido sôfrego do de cabelos rosa.

Ele se agachou no meio das longas pernas de Jin e começou a abrir o botão da calça do mesmo, ele sorri sapeca quando vê o volume formado. Ele abre o zíper já babando e quando abaixa a boxer preta vê o membro ereto pular em sua face. Ele lambe os lábios e pega no falo de Jin que geme grosso. Jimin abocanha todo o comprimento do outro lambendo bem devagar judiando do mais alto que agarra as madeixas rosadas e empurra sua cabeça para que todo seu pau seja engolido pela pequena boca de Jimin.

Jimin se sentia engasgado pelo tamanho de Jin, quem imaginaria que aquele homem o faria engasgar. Ele tira o membro da boca e chupa a cabecinha que começava a escorrer o pré-gozo. Jin sentia suas pernas tremerem, aquele garoto que parecia ser bem mais novo que ele o estava transformando em uma bagunça.

O garoto empurrou o mais alto na cama para que ele se deitasse, ele montou sobre Jin e arrancou sua camiseta mostrando seus bicos rosados como o cabelo. Jimin prensou seu membro com o do Jin deixando-o louco, Jimin passou suas pequenas mãos sobre o tórax do rapaz, pegou em seu membro e desceu sua mão. Nesse momento foi um ato muito rápido, o garoto mais baixo estava prensado no colchão em baixo de Jin que sorria com a expressão assustada do rapaz de cabelos rosa.

Jin segurou Jimin com apenas uma mão, e com a outra pegou no bolso da calça algemas. Seus olhos brilharam com o desespero do mais baixo. O prendeu e o colocou de bruços.

Black SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora